Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimo Total


brunorm

Posts Recomendados

Eae galera, blz? Bom vou tentar explicar o máximo da minha história pra ver se alguem pode me ajudar.

Medidas:

Altura: 1.80;

Peso: 65kg;

Tempo de treino: 1 ano e meio.

Bom galera, como podem ver estou muito magro pelo tempo q já treino, mas tive bons resultados, pois quando comecei a treinar pesava em torno de 45kg. No começo eu fui no endocrinologista e ele me passou alguns suplementos manipulados e uma "dieta" daquelas prontas de 4000kcal. Tive ganhos significativos, e com isso os elogios começaram a vir oq me deixou mais empolgado. Só que dpois q cheguei aos 65kg estagnei de VEZ! faz +/- uns 5 meses q estou nesse peso, oq me faz desanimar cada dia mas e perder a vontade de ir pra academia. Esse desanimo começou dpois q um amigo me chamou pra ir para outra academia, bem mais longe da qual eu fazia. Passado um mes ele sofreu um acidente e abandonou os treinos. Nesse tempo eu tbm dei uma parada pois estava desanimado sem parceiro de treino, e fiqei sem treinar por quase 1 mes. Decidi voltar treinar na minha antiga academia, só q eu não tinha mais aquele animo de antigamente. Agora, nas ferias de julho pretendo chegar aos 75kg, msm q seja na base de um bulk sujo. Atualmente minha dieta está uma porcaria pelo fato de eu morar com os pais, e as condições aqui nao serem das melhores, mas estou mantendo meu peso( pelo menos isso--'). Bom galera, se alguem puder me ajudar a dar uma motivação eu vou agradecer muito. A e tbm eu estava pensando em tomar Cobavital para ver se meus ganhos melhoram, mas até isso minha mãe ja nao está deixando ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara primeira coisa esquece Parceiro de Academia foca no seu desempenho Parceiro não te dará ganhos pois na maioria das vezes só piora pois pode te destrair em um exercisio e assim prejudicando seu desempenho.Dieta principalmente fundamental.E motivação veja seu futuro pensa no seu futuro daqui 1 ano vc na academia com mais peso com um corpo mais esculpido se motiva pensa no bem que irá fazer no futuro para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa há 3 anos atrás eu era muito magrelo pois começei a querer a fazer uma academia idéia dos meus amigos então tá fui fiquei 3 meses ah sério e depois ia 1 dia faltava 1 semana porque?porque eu sentia o mesmo problema q vc nao tinha parceiro meu parceiro começou a trabalhar e nao tinha tempo para malhar entao eu discrencei de vez só que agora atualmente eu penso de outro jeito pois você sozinho tem o foco total naquele exercisio e agradeço por não ter parceiro para eu ir porque porra o meu parceiro de 3 anos atrais atrapalhava que era uma beleza nos meus exercisios vixe.Mais agora retornei a 3 semanas atrás e estou muito motivado firme e forte para 1 nova guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser o jeito, voltar pra academia sem parceiro. E tenho ctz q se eu atingir 70~75kg nas ferias vou ficar muito animado

Cara, esquece essa paranoia de parceiro. Parceiro de treino é bom? É logico que é! mas o melhor parceiro que você pode ter é seu objetivo.

Faça seu treino, durma bem, coma bem e você verá os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...