Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Necessário Fazer Treino De Abdome?


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Entendi.

Barra fixa é complicado mesmo, mas se ajeitar bem a postura dá pra fazer legal.

Puxador aberto que você diz, seria o frente né? Porque no puxador costas eu sinto mais ombro do que costas, impressionante.

Vai focar braços, mas já está ciente que talvez tenha que baixar algumas cargas quando for fazer costas e peito né? Treinando sozinho eu nunca iria supinar depois de treinar triceps! kkkkk...

Então, seria interessante baixar o descanso mesmo... não precisa ser 30, mas na casa dos 40sg já acho ótimo. Só com essa pequena mudança já vai restar mais tempo no final do treino, dai você terá que decidir se será pra fazer abd ou respirar, porque vai ficar muito mais intenso também! hahaha :)

Abraço

Sim,puxador aberto seria o frente no pulley, eu também sinto mais ombros posteriores do que costas no puxador costas haha!

Sim claro, estou ciente, eu normalmente pego 30kd lado na remada curvada, provavelmente vou pegar uns 20 acabado haha, no supino pego 37 kd lado vou pegar uns 25~28~30 no max! Mas tudo bem, quero focar a bracedeira mesmo hahahaha abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça agachamento e terra com 100+ kg desenvolvimento com 60+kg e depois veja se vc precisa fazer isolados pro abdomen.

Nem o polêmico zyzz fazia abdominal e vc sabe como ele era...

(apesar de nao gostar de usar zyzz como exemplo de nada kkk)

eu faço e mesmo assim preciso e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tu é um boçal, esquentadinho do krl, frango aqui é voce!

boçal não OGRO mesmo... olha pra minha foto e ve quem é o frango? rsrsrs

nem foto sua vc teve coragem de colocar...

vai pesquisar mais vai... ao invés de ficar criando tópicos com coisas inuteis para aparecer no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boçal não OGRO mesmo... olha pra minha foto e ve quem é o frango? rsrsrs

nem foto sua vc teve coragem de colocar...

vai pesquisar mais vai... ao invés de ficar criando tópicos com coisas inuteis para aparecer no forum

Nossa, to impressionado com seu shape, parabéns o boçal, agora cai fora daqui se acha inútil meu tópico, frango do krl, não preciso provar nada pra você, o tópico foi pra tirar uma duvida!

Editado por CapitãoMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja falei boçal não OGRO MESMO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que tem que fazer...secar a gordura ira deixa-lo mais aparente mais se quer definilos em deixa-los em HD tem que fazer :)

"Faça abdominais para definir" adhsuidhsiahduiasdsa

boçal não OGRO mesmo... olha pra minha foto e ve quem é o frango? rsrsrs

nem foto sua vc teve coragem de colocar...

vai pesquisar mais vai... ao invés de ficar criando tópicos com coisas inuteis para aparecer no foru

Se não vai acrescentar nada no tópico mano, não comenta.

Nossa, to impressionado com seu shape, parabéns o boçal, agora cai fora daqui se acha inútil meu tópico, frango do krl, não preciso provar nada pra você, o tópico foi pra tirar uma duvida!

Mano, se tu acha que dá pra evoluir sem isolar, continue! Se não ver progresso NENHUM em uns 2-3 meses comece a isolar, simples. (Isso se você tiver o bf baixo)

Editado por Mynga Noh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...