Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Iniciante Preciso De Ajuda ! Meu Instrutor Está Errado?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

comecei a malhar e em 2 meses consegui ganhos com o treinamento que fazia que é um exercicio para cada musculo, assim eu treinava todas as partes do corpo todo dia mas com apenas um exercicio, agora dpois desses 2 meses o instrutor vai me passar um AB com 2 exercicios para cada musculo por dia, queria saber...isso é o certo ? ou eu deveria fazer um ABC com no minimo 3 exercicios para cada musculo?

LEMBRANDO QUE sou um iniciante e tenho somente 2 meses de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele vai te passar esse AB e depois um ABC, é bem coisa de instrutor hahah

o bom pra iniciante é: 2 pra músculos pequenos(biceps triceps) e 3 para músculos grandes(peito costas coxa)

exatamente, dpois de 2 meses passa pra AB e dpois de 2 meses no AB muda pra ABC so que com 2 exercicios pra cada musculo, so pra biceps que ele passa 3, e trapezio 1 so, acho isso leve demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, dpois de 2 meses passa pra AB e dpois de 2 meses no AB muda pra ABC so que com 2 exercicios pra cada musculo, so pra biceps que ele passa 3, e trapezio 1 so, acho isso leve demais

se vc ta achando 3 exercicios pra biceps 'leve demais' acho que a carga ta baixa demais hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc ta achando 3 exercicios pra biceps 'leve demais' acho que a carga ta baixa demais hein

nao sao os 3 pra biceps que acho leve porque nem comecei ainda mas acho que suportaria 3 pra cada musculo mas ele vai passar so 2

esse abrindo e fechando os braços é o voador, conversa com o instrutor pra tentar mudar ele pra um crucifixo reto

se o instrutor nao quiser me ensinar eu peço algum amigo mais experiente pra me passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...