Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Cirurgia - Dúvidas


Posts Recomendados

Alguém pode me recomendar um bom cirurgião plástico em Fortaleza que realmente tenha experiência com ginecomastia e que a UNIMED possa cobrir todo o procedimento cirúrgico? Porque mês passado fui a um cirurgião, considerado um dos melhores da cidade, bem famoso, vive aparecendo na tv e tudo. Blz, liguei pra clínica e perguntei se eles atendiam casos de ginecomastia, falaram que sim. Cheguei lá, o ambiente era totalmente feminino, só tinha mulheres, na recepção, na sala de espera, sendo atendidas, tive a impressão que só tinha eu e o médico de homem. Sem contar que na sala de espera tava tocando um dvd de um viado lá e só o que tinha na sala do médico era próteses de silicone. Enfim, foi uma experiência bem desconfortável e pra piorar, no orçamento que o médico fez toda a cirurgia sairia por 6 mil reais e mesmo eu tendo conversado com meu endócrino que o melhor método pro meu caso, por ser ginecomastia de verdade, não apenas lipomastia, era a retirada parcial da glândula. Mas, esse médico insistiu em dizer que só operava pelo método de lipoaspiração, não queria fazer o corte pra retirada da glândula. Ainda me explicou que talvez eu precisa-se operar mais TRÊS VEZES até ter o resultado desejado, ou seja, ele queria que eu deixasse sua conta bancária 18 MIL reais mais rica na porra toda do procedimento. Conclusão: o médico é um grande fdp que só quer ganhar dinheiro, se ele inventou essa história toda pra alguém que tem um grande conhecimento do problema, meu caso, imagine o que ele não fala pros clientes usuais dele, que são mulheres que não tão nem aí pra dinheiro e só querem torrar o dinheiro do marido.

Obs.: Minha gineco é resultado de uma herança de ex gordo, nunca usei nada, nem suplemento. Apesar do tamanho de um mamilo à outro seja bem diferente, no exame de ultra-sonografia mamária deu como sendo ginecomastia bilateral, ou seja, nos dois lados.

Foto de 2 meses atrás: http://imageshack.us/f/545/foto0123ok.jpg/

Fotos atuais: http://imageshack.us/photo/my-images/850/semttuloguw.png/

http://imageshack.us/f/826/semttulo1fr.png/

http://imageshack.us/f/801/semttulo2wp.png/

Mais uma dúvida, essa mais por curiosidade, já que eu já tenho esse negócio escroto mesmo, eu poderia tentar algum ciclo com a minha idade ou é muito perigoso? Tenho apenas 15 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...