Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treinamento, Em Que Estado Devo Sair Dele?


Bartofkal

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se não gostar dos argumentos da galera procure outro forum...

[2]

Argumentar é uma coisa, mas argumentar falaciosamente é outra totalmente diferente !

E eu não estou falando em ficar monstro, ter 45 de braço, ae's, nada disso não ! eu estou tentando debater treinamento com vocês... Se for por isso, tudo que é pesquisa e profissionais da área de nutrição e atividade física nunca vão poder falar nada porque tomaram AE's !

o que o cara falou ali em cima foi totalmente falacioso: "Quando eu li a entrevista com esse doutor eu rachei de rir, o cara usa AEs em doses cavalares e vem falar de "alimentação metabólica" e "pump como medidor da efetividade de um treino""

Até agora eu quero saber porque não tem vários Paulos Muzys por aí, só o que eu vejo é muito frango falando que neguinho toma ae's. "Meu sonho é ser um bodybuilder igual a muitos caras daqui do fórum"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentar é uma coisa, mas argumentar falaciosamente é outra totalmente diferente !

E eu não estou falando em ficar monstro, ter 45 de braço, ae's, nada disso não ! eu estou tentando debater treinamento com vocês... Se for por isso, tudo que é pesquisa e profissionais da área de nutrição e atividade física nunca vão poder falar nada porque tomaram AE's !

o que o cara falou ali em cima foi totalmente falacioso: "Quando eu li a entrevista com esse doutor eu rachei de rir, o cara usa AEs em doses cavalares e vem falar de "alimentação metabólica" e "pump como medidor da efetividade de um treino""

Até agora eu quero saber porque não tem vários Paulos Muzys por aí, só o que eu vejo é muito frango falando que neguinho toma ae's. "Meu sonho é ser um bodybuilder igual a muitos caras daqui do fórum"

Quer saber por que não ter varios Paulo Muzys por ai? Bom, primeiro que os Ae's não são baratos, tem que estar podendo pra sustentar seus ciclinhos, segundo que ele faz ciclos muito avançados, e treina a muito tempo, acontece que um natural dando 100% no treino dieta e descanso, não chegariam nem perto de um Paulo muzy da vida, que mesmo se dedicando 20% aos treinos dietas e descanso, os ganhos serão sempre superiores a qualquer natural...

Conheço muitos Paulo muzys da vida, e acredite, todos estão nos Ae's, agora me fala se voce conhece algum Paulo muzy da vida natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mídia coloca anabolizante como veneno que se tomar morreu, isso deixa as pessoas com medo. Usar anabolizante é inteligente, não tem nobreza nenhuma em não usar.

Acontece que cada um faz sua escolha.. Eu me orgulho de não tomar, porém sei que um dia vou tomar, quando tiver idade...

O legal de não tomar é ver aonde voce consegue chegar naturalmente, atravez de seu limite genético, entende por que da nobreza de não tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber por que não ter varios Paulo Muzys por ai? Bom, primeiro que os Ae's não são baratos, tem que estar podendo pra sustentar seus ciclinhos, segundo que ele faz ciclos muito avançados, e treina a muito tempo, acontece que um natural dando 100% no treino dieta e descanso, não chegariam nem perto de um Paulo muzy da vida, que mesmo se dedicando 20% aos treinos dietas e descanso, os ganhos serão sempre superiores a qualquer natural...

Conheço muitos Paulo muzys da vida, e acredite, todos estão nos Ae's, agora me fala se voce conhece algum Paulo muzy da vida natural?

Cara,eu não estou falando se ele não toma ae's ou não, não estou discutindo se ele é natural ou não, se ele entope o cu de trembolona ou não. Se bomba faz isso ou aquilo... eu só estou dizendo que não se deve descartar certas coisas que os profissionais dizem somente porque eles tomam ae's ! se bomba fizesse milagre não existiriam frangos! Se você se ostenta ser tão fodão e dono da verdade ? porque você não toma ae's e vira um paulo muzy da vida ? é simples ! eu também tomarei quando chegar a minha hora, mas eu não vivo na hipocrisia de ficar apontando o dedo pra dizer se nego toma ou não.

ENFIM, eu só quero discutir treinamento! Um relato ou experiência pessoal com base no que eu perguntei. Eu não quero discutir se o Mr. Catra toma anabolizante, e o Mc Marcinho não :oneeyed01: (brincadeira).

Editado por Bartofkal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é a hipocrisia cara, obvio que so porque o cara toma anabol nao significa que ele nao tenha esforço, mais dá raiva ver caras que se enchem de bomba em todas as áreas (fisiculturistas,personal trainers,gente que faz video pro youtube) ficarem creditando o sucesso deles a alguma forma diferente de treinar ou suplementar que eles usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...