Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Hipertrofia), Avaliem , Por Favor..


Visitante andreiacruz

Posts Recomendados

Visitante andreiacruz

Boa noite , galera!
Então fiz minha dieta para bulking no Dieta e treino!

Espero que avaliem se puderem!
HIPERTROFIA
19 Anos

1,54 altura

54 KG

TMB 1446.60

Mesomorfo

No dieta e treino diz que devo consumir 2777.47kcal

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYwMzQ=

Deem uma olhada na minha dieta... Tá td ok??

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante andreiacruz

Nem cheguei a ver direito, mas essa quantidade de prot tá absurda.

Sent from my Desire HD using Tapatalk 2

Diminui para 3.429g

Engraçado que se vc for ver minha dieta ao todo, nem mando tanta proteína assim!

Não como mil claras por dia, e nem faço suplementação com nenhuma proteína apenas creatina... deve ser pq sou mt baixinha mesmo, e meu peso é 54kg

olha que eu queria suplementar com Whey.. mas pelo visto, né...

Alguém da um help?? rs Não entendo mto..

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

2g/kg está otimo. mas se quiser, puder e gostar, coma mais.

Eu tentei aqui mas não consigo tirar mais nem 1 g de proteína da minha alimentação! kkk

Ultrapassei um pouquinho, mas é melhor pecar no "excesso" de proteína do que na falta, né? Pra quem quer ganhar massa magra e está em bulk.

Mas whey, albumina, nem pensar, pelo visto... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui para 3.429g

Engraçado que se vc for ver minha dieta ao todo, nem mando tanta proteína assim!

Não como mil claras por dia, e nem faço suplementação com nenhuma proteína apenas creatina... deve ser pq sou mt baixinha mesmo, e meu peso é 54kg

olha que eu queria suplementar com Whey.. mas pelo visto, né...

Alguém da um help?? rs Não entendo mto..

bom vamos la, agora to na frente do computador fica mais fácil pra mim.

Não posso entrar em muitos detalhes até porque trabalho com isso, se é que você me entende, mas vou dar uma ajudinha...

mesmo você sendo meso, acho que 2777 Kcal é bastante coisa, sobre a proteína ainda esta alta, você esta usando mais que 3g/kg, a não ser que você esteja fazendo uso de ergogênicos, ai sim é compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

bom vamos la, agora to na frente do computador fica mais fácil pra mim.

Não posso entrar em muitos detalhes até porque trabalho com isso, se é que você me entende, mas vou dar uma ajudinha...

mesmo você sendo meso, acho que 2777 Kcal é bastante coisa, sobre a proteína ainda esta alta, você esta usando mais que 3g/kg, a não ser que você esteja fazendo uso de ergogênicos, ai sim é compreensível.

Só faço uso da creatina, como não posso aumentar minha dosagem de proteína, estava pensando em fazer uso do beta alanina com creatina.

2777 Kcal foi o que Dieta e treino estipulou para eu ganhar massa, quando dei meu peso e altura, e meu tipo físico mesomorfo ..

To tentando aqui diminuir proteína, tá difícil, pq só tem o básicããão..vou tentar diminuir para 3g/kg

bom vamos la, agora to na frente do computador fica mais fácil pra mim.

Não posso entrar em muitos detalhes até porque trabalho com isso, se é que você me entende, mas vou dar uma ajudinha...

mesmo você sendo meso, acho que 2777 Kcal é bastante coisa, sobre a proteína ainda esta alta, você esta usando mais que 3g/kg, a não ser que você esteja fazendo uso de ergogênicos, ai sim é compreensível.

Tirei frango do pré treino que é o meu café da manhã e outras coisinhas. Agora está 3.067g

Mas faltam 39.67 para chegar a 2777

Será q tá ok assim?

Total Calorias 2737.8kcal Total Carboidrato 298.83g Total Proteína 165.62g Total Gordura 96.95g Carboidrato por KG 5.534g Proteína por KG 3.067g Calorias por KG 50.7kcal Gordura por KG 1.795g % de Proteína 24% % de Gordura 31% % de Carboidrato 43% Déficit calórico Ganho Faltam: 39.67 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: -423.24 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: -886.15 Kcal Preço Total R$ 9.43 Total ingestão Água 2106ml +/-

E obrigada por ajudar!

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use no máximo 3g/kg de proteína, no minimo 0,8g/kg de gordura e o restante use de carboidratos para bater o valor estipulado, não deixe o excedente muito alto pois senão pode ter um acumulo de gordura maior. Usei um excedente de 500kcal a 1.000kcal mais ou menos, eu prefiro usar na faixa dos 500kcal mais isso é algo pessoal.

Abraço!

(Brauniel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

Use no máximo 3g/kg de proteína, no minimo 0,8g/kg de gordura e o restante use de carboidratos para bater o valor estipulado, não deixe o excedente muito alto pois senão pode ter um acumulo de gordura maior. Usei um excedente de 500kcal a 1.000kcal mais ou menos, eu prefiro usar na faixa dos 500kcal mais isso é algo pessoal.

Abraço!

(Brauniel)

Ééé.. acho que agora consegui então 3. de proteina por kg

Total Calorias 2824.75kcal Total Carboidrato 311.83g Total Proteína 162.02g Total Gordura 103.8g Carboidrato por KG 5.775g Proteína por KG 3g Calorias por KG 52.31kcal Gordura por KG 1.922g % de Proteína 22% % de Gordura 33% % de Carboidrato 44% Déficit calórico Ganho Faltam: -47.28 Kcal Déficit calórico Manter Faltam: -510.19 Kcal Déficit calórico Perda Faltam: -973.1 Kcal Preço Total R$ 11.86 Total ingestão Água 2106ml +/-

Obrigada pela boa vontade em ajudar !! ^^

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante andreiacruz

Bom, dividi minha dieta em duas partes, A e B, vou alternando os dias, Segunda faço, A , terça B, Quarta A.. Até para variar os alimentos!!

Dieta A:

http://www.dietaetre...codigo=ODYwMzQ=

Dieta B:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYxNzA=

Editado por andreiacruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...