Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diario] Ajuda Em Dieta, Suplementação E Treino.


belancia

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, este é meu primeiro topico, eu sempre leio bastante e tento aprender, estou com algumas duvidas gostaria que alguem pudesse opnar mais pra ajudar e ter opniões dos mais entendidos mesmo..

vou postar as informações e se puderem me dar as dicas agradeço


vamos la

altura: 1.74cm
peso inicial: 91~92kg -> ATUAL 87,7 kg => objetivo 80kg e bf 18%
bf: 28% (medido pelas calculadoras dos sites)
braço: 35cm frio
coxa: 49cm
cintura: 107cm
biotipo: me classifico aqui como 80% endomorfo e 20% mesomorfo, sempre tive uma facilidade para massa e peso, mas dificuldade de cut e baixar gordura!

TMB= 3200kcal (calculado por sites)

dieta= 2500 a 2800kcal

Foto de Fev. 2013

http://imageshack.us/photo/my-images/600/3333se.jpg/

foto atualizada dia 05/06/13

http://imageshack.us/photo/my-images/404/mont3f.jpg/

foto 24/06/13

http://imageshack.us/photo/my-images/19/4s0z.jpg/


Ficha: Tenho 26 anos. treino musculacao desde os 16 anos, tenho pouco conhecimento em treino e alguma pouca coisa em suplementacao e dieta, entre treinos e paradas tenho em media 6 anos de musculação, sempre treinei luta nesse meio tempo, as vezes parava com academia e entrava na luta e vice-versa, sempre fiquei variando entre cut 75kg ate bulks meio sujos 95kg, chegando agora depoiis de 2 anos sem puxa ferro, com 88kg, voltei na dieta e treino faz 2 meses.

Dieta, vejo que aqui é meu maior problema, começo sempre bem mas em 10 a 15 dias ja começo a desviar e acabo perdendo o foco e animo de voltar, AQUI É MEU PROBLEMA ASSUMO, MAS ESTOU DISPOSTO A MUDAR e agora acho que vai ou racha de vez hehehe ja usei amfepramona, efedrina, thermos e afins para cut, sempre perco peso mas baixo muitaaa massa junto, agora quero tentar fazer diferente!!!assim que chegar meus suplementos posto foto corpo e vou tentar ir relatando meus treinos!
Vou montar uma dieta seguindo as dicas aqui do forum mesmo e peco que me auxiliem como puderem.

prioridade / explosão e bom desempenho nos treinos de jiu-jitsu, força e definição na academia, hipertrofia media desejada!

cortei da dieta ja faz 20 dias, doces, refrigerante,massas e 70% dos carbos em geral,carne vermelha troquei por frango grelhado no almoco, agua em media 1.5L por dia (tenho pouco costume de tomar) baixei de 92kg pra os 88kg só mudando esses habitos.

suplementação que esta para chegar, pretendo usar na fase cutting, baixar o BF pra uns 20% ou menos perdendo o minimo de MM.

-2kg de whey (growthsups)
- 1kg whey optimun
-oxyelite formula nova (sem dmaa)
-90caps cafeina 200mg
-25 comp efedrina (franol)
-100 caps bcaa Universal pro
-90caps vitamina C 500mg

---Falta alguma coisa aqui? Multivitamina, oil fish, cla, gluta?

TREINO., basicamente meu treino esta assim AB 2x na semana , jiu jitsu 5x semana dividido em 1:40h jiu-jitsu (40m fisico/30m tecnica/ 30m rola)
A = (costas, biceps, trapezio, pernas) B = (peito, triceps, ombro)

segunda - manhã musculação / 19hs -jiu-jitsu
terça - manhã jiu-jitsu - noite descanso
quarta - 10hs musculação / 19hs jiu-jitsu
quinta - manhã jiu-jitsu / 19hs musculação
sexta - 10hs musculação / 19hs -1:40h jiu-jitsu

gostaria de saber onde devo encaixar os suplementos e como e horario tomar afim de evitar o catabolismo e tentar queimar o maximo de bf sem perder MM.

espero que avaliem meus dados e se puderem opniar, agradeço, qualquer critica ajuda e dicas sera bem vinda...


desde já agradeço!.

abs,.



Editado por belancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boa tarde,

pessoal tomei hoje no segundo dia estou com muita intolerancia ao EC, nao se se é por ficar muito tempo sem utilizar ou se o corpo esta rejeitando

to seguindo firme na dieta, whey growth de manha e pós treino.... nas refeições frango, atum, pao integral e arroz integral, pouco igurte natural, e 1 banana ou outra fruta no meio do dia, tomando vitamina C apos a refeição principal... estou pensando em incluir Oil Fish na dieta...

tomo whey sem o malto ou dextro. algum problema se eu tomar assim?

ontem tomei 15mg efedrina 200mg cafeina , e normal sem colateral nenhum treinei normalmente ei fiz só 15 aero no fim no treino com peso e jiu-jitsu a noite por 1:40...

hoje tomei 1 cap efedrina 15mg, 100mg cafeina, e estou com muita ansia, não consigo comer nada vejo que pode prejudicar a dieta.

é normal esse colateral com apenas 2 dias de uso? pois se for assim todos os dias vou parar e seguir somente a dieta mesmo, apesar do Gás a mais que da, acho que não valha a pena o uso!! pesei hoje 87,1kg na mesma balanca...deve ser agua eliminada ou algo com os dias que fiquei com menos carbos...

isso que meu oxy nen chegou ainda....agora to achando que se pa ja disperdicei meu $$$ com os termos .... =/

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

update foto dia 05/06/13

relado terceiro dia.

9:00hs

1cap 500 mg vit C

1cap cafeina 200mg

-Treino

AEJ. 30min HIIT. velocidade de 5,5 baixa, alta 10,0 km esteira

-Alimentação 10:00hs pós treino

30g whey growth c agua

1 colher aveia

1/2 banana

1/2 copo yogurte natural 200ml

13:00hs

150g torta frango/milho/azeitona

20g rucula

50g peito frango grelhado

16:00hs

150g torta de frango/milho/azeitona

18:40hs pre treino jiu-jitsu

30g whey growth c/ agua

15g aveia (1colher)

1 fatia pao integral ligth

1 fatia presunto

1 ponca media

2x refeição q vou posta depois aqui pq to no celular :)

estou utilizando um programa do Android para marcar as kcal proteinas e gorduras diarias,

.muito bom o programa recomendo, controle bem bacana

Ingestão diaria segundo o programa esta em:

2653 kcal divididas em:

254g proteina, 158g carbo, 112g gorduras

Qualquer dica me avisem vou seguir essa media como padrao da dieta

Abs.

Editado por belancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia galera.....voltei aqui pra atualizar a foto do relato,

foto dia 24/06/13

http://imageshack.us/photo/my-images/19/4s0z.jpg/

estou seguindo a dieta em 90 95% hehehe ,,..cometi uns 2 ou 3 deslizes nesses ultimos 25 dias...mas to conseguindo segurar legal..

mudeu meu treino pra ABoffCD por semana. Essa ultiuma semana só nao treinei ou jiu porque peguei uma grip e fico complicado,...mas continuo fazendo o treinamento com pesos, hoje vai pra segunda semana do meu novo treino, pela fita perdi uns 5cm de circ abdominal...mas novamente em bf nao sei quanto foi...

cheguei a bater na balança 87,7kg... totalizando 4,3kg perdidos desde o começo do mes,.. parei de perder peso na balaça ah uns 6 ou 7 dias.... creio que esteja baixando a % ainda... mas o peso mesmo estagnou ...seila vou continuar pra ver no que da...pode ser por causa do treinamento com ferro..

AEJ somente nas quartas feiras por enquanto, essa semana quero ver se consigo incluir mais um dia sabado talvez...

inclui na dieta OIL FISH e um whey da ON isolado no pos treino...

estou no 15 dia com OxyEP mas nao estou percebendo muita atuaçao dele não....acho que o efeito desse novo eh zuado!!!

abraços!!

Editado por belancia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Oi gente, meu nome e Sabrina, nao sei se estou postando no lugar certo mas vamos la. Eu tenho 16 anos e faco musculacao ha 1 ano. Atualmente estou pesando 67 Kg e tenho 1.63 (acho,rs) e meu objetivo e perder 10 Kg de "gordura" e ao mesmo tempo ganhar massa magra. Ha 2 dias estou tomando 1 capsula por dia do Lipo 6 Black sem ser o Uc, e queria saber de vcs o seguinte: Apos o termino do lioo 6 quero comecar a tomar o Lipo 6 Black Uc, como Pre treino, e o whey protein da gold como OposV treino. E eu queria tambem saber de vcs sobre o suplemento Carnivor da Musclemeds se convem eu toma-lo para a obtencao de massa magra. EU queria tambem dicas de vitaminas. Muito Obrigada desde ja :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico, além de conter uma série de "desinformações", é de 2013.

Quanto à suas duvidas, basta um pouco de pesquisa.

- não é indicado "emendar" um termo atrás do outro;

- Whey ou qualquer tipo de proteína em pó (carnivor) é apenas "proteína", assim como carne, ovo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...