Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting - 6 Semana - Propi. X Stano X Clemb X Ec X Aerolin X Yomax


Posts Recomendados

E ai galera, estou indo pro meu segundo ciclo. O primeiro foi o basico stano e dura aonde a estrutura foi de Dura 1-7 500mg seg e qnt e stano da 6 - 11 100mg dsdn.

Estutura do ciclo atual -

1 - 6 100mg propinato de testo dsdn

2 - 6 100mg dsdn

15 dias on brontel (clemb) 111222233334444

15 dias on EC 15mg de E + 150mg de C

15 Aerolin + Yomax (ioimbina)

Objetivo esperado: chegar a 8% de bf e aumentar a qualidade muscular

Objetivo sonhado: chegar a 6% 7%.

Vou me empenhar ao MAXIMO como sempre fiz quando o assunto é construçao muscular.

Abaixo vao minhas medidas basicas-

Altura: 1,81

PESO INICIAL : 85kg

PESO ATUAL: 83kg

Bf (achometro) INICIAL: 15%

Bf (achometro) ATUAL: 10%

Drogas da marca: RWR e Underlabs(propi)

Tempo de treino -

Consecutivo atual - 1 ano e seis meses

Total - 2 anos e seis meses aprox.

Dieta - nao costumo me prender aos mesmos alimentos, porem sou extramamnete rigoroso com horarios e aos macros.

(ATUALIZADAS "0" CARBO)

Desjejum 8:30 -

Mingau de agua -> 35g de whey. + 30g de aveia

35g proteina + 18g carbo

Lanche 1 - 11hrs

15 de proteina (2 ovos + 1 clara, meia lata de atum, 50g de carne branca/vermelha, o que tiver)

Lanche 2 - 12hrs

30g de proteina (o que eu tiver 0 carb)

Almoço 13:30

40g de proteina (carne vermelha ou frango) + salada a vontade + azeite virgem

Pre treino 16:10h

150g de frango + 25g de carb (pao integral ou batata doce ou arroz integral geralmente)

Pos treino liquido 18hrs

40g de whey + 20,25g de malto

Pos treino solido 20hrs

3 ovos inteiros geralmente (18 a 20g de proteina)

Shake 1 21hrs -

30g de whey

Ceia 40g de proteina de qualquer fonte nao suplementar 0 carb

Treinamento com pesos -

A - peito/abs

B - braço

C - Aerobico extenso (1hr)

D - perna/abs

E - costas/ombro

Sabado - 40min AEJ + 1hr de aeróbico durante o dia - dia do lixo - carbs up -

Domingo - AEJ de 40 minutos + 40 minutos de aerobico durante o dia

Aeróbicos - 40mins AEJ + 30minutos de aerobico antes do treino e 30 minutos depois (ida e volta de bicicleta até a academia)

ATÉ AGORA SAO 7 semanas de cutting e 3 completas de ciclo

FOTOS:

SEMANA 1 DO CUTTING

http://img197.imageshack.us/img197/7242/1j0y.jpg

DIA 1 DO CICLO

http://img802.imageshack.us/img802/5967/8qva.jpg

SEMANA 1 comparando com semana 2 DO CICLO

http://img20.imageshack.us/img20/7971/f2uh.jpg

SEMANA 5 DO CICLO:

http://img837.imageshack.us/img837/1918/zrmq.jpg

Semana 1 -

Colaterais: sonolência perto das 20 + acelerado pela manha, euforico + suador monstro no aerobico

Efeitos resultantes : vasodilataçao muito mais aparente no treino + musculos mais "viril"

Semana 2 -

Colaterais: tremores + stress pelo low carb + suador + dores no peito no final do cl

Efeitos resutantes : vasodilatação mais aparente no dia a dia + aumento da resistencia

Semana 3 - inicio do zero carbo (dieta acima atualizada)

Colaterais: stress forte + dores de cabeça e desconforto no peito

Efeitos resultados : vasodilatacao MONSTRA + fibras em alguns pontos + diminuiçao da gordura abdominal

Semana 4 -

Colaterais: Alterações de humor frequentes, cada duas ou tres horas eu estava num humor diferente, quereno morrer, muito feliz, animado, estressado ao extremo, cansado.

Efeitos resultados: diminuição da gordura localizada e pele "mais colada" no corpo

Semana 5 - em andamento

(Yomax + Aerolin)

Colaterais: calor intenso e mais suor nos exercicios. Retençao punk logo nos primeiros dias da administração da ioimbina, e aumento da fome (o mais foda até agora)

Efeitos resultados: gordura localizada abaixo do umbigo menos densa e flacidez aparente, gordura localizada na dorçal (pneus) claramente menor

Semana 6 - em andamento

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei sua dieta muito ruim cara, ta faltando bastante macros ai, carbo na hora errada .. almoço com frango e salada ? jamaisssss ... ajusta essa dieta ai sinao tu vai perder é massa magra.

Pra baixar o BF até onde voce quer vai ter que se esforçar muito, essa meta de 6-7% é muito fóda.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se voce está em cutting esquece o carbo depois das 5 da tarde .. eu pelo menos consigo manter meu BF cortando o carbo dessa maneira.

E se prepara, dieta low carb tu vai perder força, o que é normal.

Da uma procurada na área de nutrição, tem um tópico que ensina a montar a dieta passo-a-passo, com os horarios corretos para comer determinados alimentos.

Existe também um topico onde estão os valores caloricos de cada alimento, use os dois topicos e reestruture sua dieta cara, sem fizer da maneira que está vai sacrificar muita massa magra e os resultados não serão como voce espera. Nao vai chegar aos 8% NEVER

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o objetivo seria só melhorar a ualidade e perder a graxa "grossa" baixando p bf, coloquei testo no ciclo só por conta de libido e pra seguir a velha regra de senso comum que nao se cicla sem testo.

15hr primeira aplicação realizada, nada dolorido, entrou suave. No primeiro ciclo ate la pela 4 aplicacao foi tranquilo depois que entra rasgando.

Editado por Silva25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...