Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade No Mamilo


LVM

Posts Recomendados

Fala ae galera, já tem um tempo (cerca de 2 semanas) que comecei a notar uma sensibilidade em meus mamilos e a mais ou menos 1 semana toquei meu mamilo e notei que tem tipo uma parada dura no bico do peito (Como se ele fosse duro, ou seja características de ginecomastia) sinto dor e tal e percebi que o mamilo não o bico , está mais afinado saca tipo aqueles como lipomastia (Não o bico, e sim aquela parada que fica ao redor do bico) tipo saltado pra frente. Só que o que mais me intriga de onde diabos começou essa ginecomastia ? pq nunca ciclei nada e nunca usei nenhum pro-hormonal ou parada assim, oq poderia ser? vi que geralmente no inicio da puberdade é comum se ter isso mas eu tenho 16 anos e ja obviamente ja passei por essa fase de inicio e tal (acho que isso foi la pros meus 11 anos etc) mas enfim galera oq acham? eu fiz minha reavaliação e vi que cresci 1 cm (me reavaliei em outro lugar pq a minha academia estava sem luz e tal ai meu instrutor acabou optando em me avaliar em outro lugar) se não me engano o GH poderia causar esse colateral (Se não desculpem pela minha ignorancia hehe) oq poderia ser? abraços

Editado por LVM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...