Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1.67 - 62


Posts Recomendados

Publicidade

abdomen ta daora,peitoral parece que não ta tao ruim só que da pra aumentar um pouco..., se tu treina em casa faz umas flexão..., tem vários tipos de flexão, umas pegam parte inferior do peito, outro tipo pega mais a parte superior, fazer flexão mais fechada trabalha mais o triceps, etc...

e falta braço tbm biceps/triceps , da pra fazer biceps com um botijão de gás, e 2 balde de água + 1 cabo de vassoura... só improvisar e treinar com intensidade, nada é impossível

tem uns bons exercícios que da pra fazer em casa pro corpo inteiro, vídeo do danilo frança, digita no youtube

treinando sem aparelhos, tem vários exercícios daora pra fazer em casa, eu faço quando é feriado e academia ta fechada...

boa sorte :D e foque mais nos braços por completo/trapezio/pernas/etc que o abdomen ta daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um brigadao amigo, e na verdade tenho alguns equipamentos , 2 anilhas de 5,6 e 10 kg, e as barras, é esse ano mudei toda minha alimentação e espero conseguir bons resultados , sendo que logo estarei treinando numa academia, é a foto nao esta tão boa , mas assim braço estou com 34 rsrs, mas é claro para a minha altura parece grande , mas brigadao agradeço sua atenção. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...