Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Perda De Peso E Ganho De Massa


GustavoPisaneschi

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo no fórum e gostaria de pedir uma ajuda sobre dieta para perda de peso e ganho de massa magra. Tenho 17 anos, minha altura é 1,80m e peso 96kg. Tenho feito a dieta de dukan(proteina) mas nos fins de semana acabo saindo. Pretendo de agora em diante me tornar mais rigoroso sem sair da dieta, permanece-la até meu peso desejado: Faixa de 80kg.

Aqui estão minhas Avaliações

09/03/2012 - (Período em que voltei a treinar. Já treinava antes mas havia parado)

Peso: 112.3 kg

Altura: 1,80m

% Gordura: 26,818%

Massa gorda: 30,117kg

Massa magra: 82,183kg

Tórax/Busto: 117cm

Cintura: 109cm

Abdômen: 117cm

Braço contraído direiro: 38,5cm

Braço contraído esquerdo: 37,5cm

Coxa direita: 60,5cm

Coxa esquerda: 60,5cm

Panturrilha direita: 45cm

Panturrilha esquerda: 45cm

Obesidade: 34,66

Suplementos ingeridos:

- L-Carnitine. Tomei dois um da suplemento e um da probiótica.

2ª Avaliação - 22/02/2013

Peso: 103.6 kg

Altura: 1,80m

% Gordura: 32,308%

Massa gorda: 33,471kg

Massa magra: 70,176kg

Tórax/Busto: 113,5cm

Cintura: 101cm

Abdômen: 110cm

Braço contraído direiro: 39cm

Braço contraído esquerdo: 39cm

Coxa direita: 64cm

Coxa esquerda: 64cm

Panturrilha direita: 43cm

Panturrilha esquerda: 43cm

Obesidade: 32,7

Suplementos Ingeridos:

- L-Carnitine. Tomei dois um da suplemento e um da probiótica.

- Dilatex

Agora preciso fazer uma 3ª Avaliação na qual só tenho conhecimento do peso que estou e tomando alguns suplementos que citarei abaixo:

Peso: 96 kg

Altura: 1,80m

% Gordura: ---

Massa gorda: ---

Massa magra: ---

Tórax/Busto: ---

Cintura: ---

Abdômen: ---

Braço contraído direiro: ---

Braço contraído esquerdo: ---

Coxa direita: ---

Coxa esquerda: ---

Panturrilha direita: ---

Panturrilha esquerda: ---

Obesidade: ---

Suplementos Ingeridos:

- Whey

- Dilatex

- Caffeine

- Creatina

Meu treino:

Segunda: 20min de esteira antes de começar.

Peito, tríceps e ante-braço.

Terça: 20min de esteira antes de começar.

Costas e bíceps.

Quarta: 20min de esteira antes de começar.

Perna, trapézio e ombro.

Quinta: 20min de esteira antes de começar.

Peito, tríceps e ante-braço.

Sexta: 20min de esteira antes de começar.

Costas e bíceps.

Sábado: Não são todos que vou.

Perna, trapézio e ombro.

A dieta:

7:30 CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de queijo minas frescal e água.

9:45 LANCHE DA MANHÃ

1 fatia de queijo minas frescal

12:00 ALMOÇO

2 filé de frango no azeite e salada

15:05 LANCHE DA TARDE

1 fatia de queijo minas frescal

19:00 JANTAR

2 filé de frango no azeite e salada

O horário que treino é todo dia 17:20hrs e saio normalmente às 19, 19:30hrs da academia. Daí tomo meu whey e janto 30min depois.

E estou tomando água nos intervalos de refeição.

-Então queria saber o que tomar, Oxyelite por exemplo. E se devo permanecer tomando desses suplementos ou não, e queria saber sobre o chá verde, ajuda em alguma coisa?

É isso galera. Muito obrigado desde já.

Editado por GustavoPisaneschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra emagrecer eu não acho legar tomar o chá verde... você teria que tomar doses grandes que causariam nauseas, diarreias e você acabaria perdendo nutrientes bacanas.

A creatina não vai te engordar, mas vai te inchar e pra você que tá com um bf alto, e quer parecer mais magro, eu não acharia legal.

Pode tomar o oxy, vai te ajudar.

Quanto ao cardio procure fazer em jejum, ou Hiit.

Quanto ao treino com pesos, tira o ombro do treino de pernas e passe pro treino de peito, logo antes do triceps... e o trapézio passe para o treino de costas...

Monte uma dieta mais elaborada e poste, assim poderão te ajudar melhor

Editado por Savordelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra emagrecer eu não acho legar tomar o chá verde... você teria que tomar doses grandes que causariam nauseas, diarreias e você acabaria perdendo nutrientes bacanas.

A creatina não vai te engordar, mas vai te inchar e pra você que tá com um bf alto, e quer parecer mais magro, eu não acharia legal.

Pode tomar o oxy, vai te ajudar.

Quanto ao cardio procure fazer em jejum, ou Hiit.

Quanto ao treino com pesos, tira o ombro do treino de pernas e passe pro treino de peito, logo antes do triceps... e o trapézio passe para o treino de costas...

Monte uma dieta mais elaborada e poste, assim poderão te ajudar melhor

Então, minha dieta tá assim:

7:30 CAFÉ DA MANHÃ

1 fatia de queijo minas frescal e água.

9:45 LANCHE DA MANHÃ

1 fatia de queijo minas frescal

12:00 ALMOÇO

2 filé de frango no azeite e salada

15:05 LANCHE DA TARDE

1 fatia de queijo minas frescal

19:00 JANTAR

2 filé de frango no azeite e salada

O horário que treino é todo dia 17:20hrs e saio normalmente às 19, 19:30hrs da academia. Daí tomo meu whey e janto 30min depois.

Editado por GustavoPisaneschi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como dizia Mike Mentzer para ganhos de massa seria numa media de 10% gordura, 50% carboidrato,40% proteína, e para perda de gordura seria mais ou menos 10% gordura, 40% carboidrato, 50% proteína, sendo gorduras de boa qualidade ex:(azeite,frutos oleaginosos,castanhas,amendoim, etc... ), proteina magra ex:(frango, peixe), carboidrato de IG medio, baixo ex:(feijao,lentilha,batata doce, aipim, inhame, etc... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de dieta para endomorfo, até mesmo porque sou ecto. Mas vejo que essa dieta é faltosa mesmo para quem tem um metabolismo muito lento, o carbo na dieta só não tá zero porque tem salada no meio...

Carboidrato em excesso engorda, mas você precisa deles em certas quantidades... Corte-os completamente somente 5 horas antes de dormir. Carboidratos complexos são necessários pra te manter com energia durante o treino.

Faça pequenas refeições varias vezes ao dia, assim você deixará seu metabolismo ativo.

Ganhar massa você não vai, e perder gordura leva tempo, um deficit calórico tremendo só vai te trazer malefícios

Adicione isso ao que o amigo disse abaixo, e refaça a dieta:

bom como dizia Mike Mentzer para ganhos de massa seria numa media de 10% gordura, 50% carboidrato,40% proteína, e para perda de gordura seria mais ou menos 10% gordura, 40% carboidrato, 50% proteína, sendo gorduras de boa qualidade ex:(azeite,frutos oleaginosos,castanhas,amendoim, etc... ), proteina magra ex:(frango, peixe), carboidrato de IG medio, baixo ex:(feijao,lentilha,batata doce, aipim, inhame, etc... )



Quanto ao HIIT : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51782-o-programa-hiit-definitivo-de-8-semanas-por-jin-stoppani/

Não precisa fazer o guia de 8 semanas, adeque o treino as suas condições, porém não deixando de evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo muito de dieta para endomorfo, até mesmo porque sou ecto. Mas vejo que essa dieta é faltosa mesmo para quem tem um metabolismo muito lento, o carbo na dieta só não tá zero porque tem salada no meio...

Carboidrato em excesso engorda, mas você precisa deles em certas quantidades... Corte-os completamente somente 5 horas antes de dormir. Carboidratos complexos são necessários pra te manter com energia durante o treino.

Faça pequenas refeições varias vezes ao dia, assim você deixará seu metabolismo ativo.

Ganhar massa você não vai, e perder gordura leva tempo, um deficit calórico tremendo só vai te trazer malefícios

Adicione isso ao que o amigo disse abaixo, e refaça a dieta:

Quanto ao HIIT : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51782-o-programa-hiit-definitivo-de-8-semanas-por-jin-stoppani/

Não precisa fazer o guia de 8 semanas, adeque o treino as suas condições, porém não deixando de evoluir.

Certo, muito obrigado pela ajuda. E sabe ao certo onde eu conseguiria uma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou de volta aqui... E para relatar que desde essa minha ultima avaliação, fui pesar hoje, resultado: 11 kg a menos... Estou tomando lipo6 Black..

Além do lipo 6Black uc, estou tomando também um Whey Importado(Whey Isolado Sylvester USA).

Estou ficando meio flácido, ou seja, eu comecei com 112.3 kg, e em 5 meses foram perdidos aproximadamente 27 kg. Me passaram o óleo de cártamo, ajudaria para perder a barriga? No qual vi a respeito, ele utilizada gorduras do corpo como energia...

Então é isso, obrigado pela atenção de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...