Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Determinado Musculo - Opinião


GabrielMDS

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom ? Então, vai fazer 6 meses que treino na semana que vem, eu sei que é muito pouco tempo e poderei estar me precipitando no que vou falar aqui. Creio que eu tenha dificuldade em ganhar biceps/triceps, pois tive uma evolução melhor em todos os outros grupos musculares exceto o braço, segue as medidas de alguns grupos:

Braço: 30/29,5 > 34,5/34

Peito/Costas ( Acho que é isso ) > 94/102

Pernas: 56/56 > 63/63

Panturilha: 36/35 > 38,5/37,5

Antebraço 28,5/29 > 30,5/30,5

Altura: 1,80

Peso: 67,5Kgs > 76,7Kgs

Reforço, que o intuito do tópico não é dizer que nao cheguei aos 40cm de braço ao 6 Mês de treino, o que quero deixar aqui é o seguinte. Comparado aos outros grupos musculares meu braço foi pouco desenvolvido querendo ou não, até porque estou com a mesma medida em praticamente 2 meses...

Minha dieta consiste em 1,5g de proteina de boa qualidade, é o maximo que consigo obter em um dia.. Carbo não se tenho um numero especifico aqui agr... Descanso gira em torno de 7 a 7:30hrs já que quando passa esse tempo eu acabo acordando sozinho... Estou muito precipitado ou é normal ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem postar a sua rotina de treino só dá pra tentar te ajudar com isto se tivermos uma bola de cristal, né!?

Ter "facilidade" com certos grupos musculares é comum, muita gente acaba tendo uma "genética" favorável para certos grupos musculares e neste caso mesmo com pouco estimulo acabam tendo grandes evoluções, da mesma forma que algumas pessoas tem dificuldades com alguns grupos, vai da individualidade de cada um, mas não é nada que não possa ser contornado com muito treino e dedicação.

Posta sua rotina de treinamentos completa com exercicios, séries e até as cargas que já dá pra ter uma idéia da forma que você está levando as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativo isso de ganho de perna, conheço gente que faz treino pesado pra perna e não consegue evoluir muito... O que está me intrigando é o fato de ficar quase 2 meses com a mesma medida de braço... Concordo com voce escrubles1, mas isso é normal ne...

Sobre meu treino é meio complicado postar tudo aqui, mas era assim... Dividido em ABC sendo peito/triceps - costa/biceps - perna/ombro... Exercicios no aparelho tinha apenas no dia de perna, fora isso era tudo livre... Descanso 1 minuto entre séries e 2 entre exercicios.. 4 exercicios musculo grande e 3 pequeno, no caso 2 pra biceps.. me adaptei melhor com essa quantidade..

Triceps

Supino Fechado 3x8 - 12/12 Kgs

Rosca Testa 3x8 - 5/5 Kgs

Triceps Banco 3x8 - 20kgs na perna.

Biceps

Rosca Direta 3x8 - 9/9 Kgs

Rosca Alternada 3x8 - 10/10 Kgs

Alguns outros exercicios:

Levantamento Terra 5x5 - 50/50 Kgs

Agachamento Livre 4x8 - 35/35 Kgs ( Ultrapassando a linha de 90º )

Supino Reto 3x8 - 21/21 Kgs

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...