Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Lipo 6 Uc - Em Andamento


pedrosch

Posts Recomendados

Publicidade

Experiencia propria: espera mais de um mes pra mandar o segundo thermo.

Usei o lipo 6 com dmaa, 1 frasco, parei por 1 mes e quando fui usar o segundo não foi a mesma coisa.

Ok, não esperava ser igual, mas foi abaixo da expectativa.

Alem da saude, toma cuidado pra emendar e não jogar o supp fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Otávio e queria a opinião de vcs
Então quero a opinião de vcs se eu deveria ou não tomar o oxy elite pro
Tenho : 14 ano ,1,68 de altura to pesando 79 kg e quero perde as gordurinha indesejadas aproximadamente uns 10 kg
eu atualmente estou tomando o thermo pro e quero mudar para o oxy elite peço a opinião de vcs se devo ou não tomar o oxy elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Otávio e queria a opinião de vcs

Então quero a opinião de vcs se eu deveria ou não tomar o oxy elite pro

Tenho : 14 ano ,1,68 de altura to pesando 79 kg e quero perde as gordurinha indesejadas aproximadamente uns 10 kg

eu atualmente estou tomando o thermo pro e quero mudar para o oxy elite peço a opinião de vcs se devo ou não tomar o oxy elite

Não deve. Muito novo, regula a dieta e em 2 meses você resolve isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo feedback galera!

sim, já tinha me informado em relacao ao ciclo do OEP, mas decidi dar só um mes, pelo fato de que eu preciso perder é relativamente pouco... no caso, gordura localizada na barriga só e ao longo desse mes, ir aumentando aos poucos minha ingestao energética (como se fosse pra estabilizar meu peso, sabe?)
Em relacao aos efeitos desse segundo pote, estou achando bom, claro, nao tem como ser o primeiro, primeiro pelo fato de meu corpo já estar meio habituado com ele, segundo pq (dizem) que quanto menor o bf, mais dificil é abaixar...

e uma dúvida: como devo realizar a progressao de HIIT?
dimimuir o intervalo entre os tiros, aumentar a velocidade no tiro...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo feedback galera!

sim, já tinha me informado em relacao ao ciclo do OEP, mas decidi dar só um mes, pelo fato de que eu preciso perder é relativamente pouco... no caso, gordura localizada na barriga só e ao longo desse mes, ir aumentando aos poucos minha ingestao energética (como se fosse pra estabilizar meu peso, sabe?)

Em relacao aos efeitos desse segundo pote, estou achando bom, claro, nao tem como ser o primeiro, primeiro pelo fato de meu corpo já estar meio habituado com ele, segundo pq (dizem) que quanto menor o bf, mais dificil é abaixar...

e uma dúvida: como devo realizar a progressao de HIIT?

dimimuir o intervalo entre os tiros, aumentar a velocidade no tiro...?

Meu HIIT eu fiz da seguinte forma: diminui o tempo entre os tiros até chegar a 1 minuto, depois passei a aumentar a velocidade (mantendo os tiros em 1 minuto). Ficou 1 minuto de tiro, 1 minuto de caminhada. Ai passei a fazer alguns tiros maiores, tipo 2 minutos (começo o primeiro minuto no máximo, o segundo minuto eu diminuo).

Meu instrutor disse o seguinte: isso não importa muito, o que realmente importa é você chegar ao seu limite. Levar ao extremo e recuperar o mínimo possível, ai você vai encontrar seu padrão. E fazer o HIIT idealmente depois da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...