Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Lipo 6 Uc - Em Andamento


pedrosch

Posts Recomendados

olá galera!

meu nome é Pedro, 1.78, 21 anos

ano passado vim morar na Alemanha, por causa do meu emprego, aí descuidei totalmente do corpo, mas em Abril, com quase 90 kg, vi que ia ter que dar um basta nisso rs

entao vou relatar meus dois primeiros meses de treino:

Quando comecei o treino. dia 8 de abril, estava com 88.2 kg e comecei a fazer academia, de segunda a sábado, sem o uso de nenhum suplemento alimentar por 2 semanas (até acostumar ao novo ritmo pra daí colocar algo junto né)

Estava assim: post-126533-0-72097800-1370206965_thumb.

Nessas duas semanas, dei uma boa desinchada, mas a perda de peso foi bem pequena, 1.5kg (embora bem perciptivel - pra mim pelo menos)

Ah, detalhe: como minha noiva/namorada nao mora aqui e aqui as academias nao tem quem calcule BF, nao vou poder postar, pois quando a gente se mede, nunca da certo rs

Entao introduzi Oxyelite pro e tomei por mais ou menos 6 semanas, comecando com 1 capsula nos 3 primeiros dias como indicado no rótulo, passando pra duas por dia durante 2 semanas e depois adicionei a terceira e assim continuou o uso até o final.

No momento, estou assim, com 78 kg:

post-126533-0-76619800-1370206518_thumb.

Nao sei se fica aparente as mudancas, mas na primeira foto eu tava com a tipica panca de tiozao... camisa G ficava apertada... agora no fim, já estou podendo usar M novamente

Vou aguardar 1 mes e colocar Lipo 6 UC na dieta, no momento, minha dieta está baguncada... apenas cortei doces, refrigerantes e troquei carboidratos por carboídratos integrais, gorduras tbm foram bem reduzidas, ingestao de proteínas está alta (pelo menos acho que está alta) aproximadamente 1,5 g / kg / dia.

A minha rotina de treino nao foge tbm do convencional: musculacao, alternando os grupos musculares por dia, pernas e abdomen dia sim, dia nao... e esteira alternando entre treinamento de alta intensidade (HIIT), 15 minutos, 1:3 - 1 minuto correndo moderamente e tiro de 20 segundos num dia e no outro dia treinamento de intensidade moderada, por 40 minutos.

Apartir de quinta-feira, que vou dar um tempo nos suplementos por um mes, vou montar uma dieta e segui-lá... comecar a reeducao alimentar, né rs

Aproveitando também dicas que venham a surgir em relacao a dieta... por exemplo, o que devo incluir e quando e em que quantidade devo ingerir os macroelementos, o que seria bom para pós treino, se devo adicionar algum outro suplemento... conhecimento de gente que entende do assunto é sempre bem vindo!

E fica tbm uma dúvida galera, eu posso incluir whey pra suprir a necessidade proteica? Carne aqui é muito caro!

Vou ver se apartir de segunda que vem, consigo postar fotos semanalmente dos meus resultados!

E é isso, obrigado por ler tudo

Forte abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao mano, to segurando o lipo pra usar depois de passar 1 mes de repouso do oxy pra dar um tempo msm e o organismo voltar ao normal e nao forcar muito tbm

nao estava misturando

em relacao à dieta, no que devo focar em relacao à macronutrientes?

e seria interessante botar whey no meio?

ainda to trabalhando na dieta, e veio tbm uma dúvida... minha refeicao mais reforcada deve ser o pré ou o pós treino? (malho as 7 da manha)

vlw pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano, to segurando o lipo pra usar depois de passar 1 mes de repouso do oxy pra dar um tempo msm e o organismo voltar ao normal e nao forcar muito tbm

nao estava misturando

em relacao à dieta, no que devo focar em relacao à macronutrientes?

e seria interessante botar whey no meio?

ainda to trabalhando na dieta, e veio tbm uma dúvida... minha refeicao mais reforcada deve ser o pré ou o pós treino? (malho as 7 da manha)

vlw pelas dicas!

em relacao à dieta, no que devo focar em relacao à macronutrientes?

se quiser perder e preservar sua MM, foco em proteínas.

e seria interessante botar whey no meio?

sim

minha refeicao mais reforcada deve ser o pré ou o pós treino? (malho as 7 da manha)

pós.

eu prefiro consumir só carbo no pré e no pós mais proteína com um pouco de carboidrato.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara!

eu tava pensando aqui em colocar aproximadamente 80g de carb por dia, que seria aproximadamente 1g/kg/dia

whey pra dar uma segurada em relacao as proteínas

e gordura ainda preciso dar uma pensada / pesquisada em relacao a quantidade que vou colocar

achas que o carb pode ser tbm de suplemento? tipo, uma dextrose ou algo do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara!

eu tava pensando aqui em colocar aproximadamente 80g de carb por dia, que seria aproximadamente 1g/kg/dia

whey pra dar uma segurada em relacao as proteínas

e gordura ainda preciso dar uma pensada / pesquisada em relacao a quantidade que vou colocar

achas que o carb pode ser tbm de suplemento? tipo, uma dextrose ou algo do genero?

whey na verdade é uma maneira prática de vc consumir proteínas pq ficar mandando carne direto é osso.. enjoa.

os dados referente a quanto de carbo, proteína e etc variam de acordo com qual protocolo de dieta vc vai seguir.

tipos de dietas: atkins, keto, cetônica..

o ideal é vc consultar um nutricionista para ele te passar uma legal

sim, por suplemento eu consumo apenas dextrose no pós.

o resto de carbo só na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

olá galera

estou de volta! rs
estava de férias no brasil
entao, basicamente: fiquei quase 30 dias sem exercicio nenhum, comendo muita porcaria que tava com saudades de comer
achei que meu peso teria aumentado nesses dias e que nao conseguiria manter as cargas que mantinha antes de sair... mas tive uma surpresa:
estou com 76.70 e conseguir ainda aumentar o peso nos exercicios :)
mas fica a dúvida: há chances de eu ter aumentado BF, perdido MM mas ainda manter a forca?
e me foi passada uma dieta, nao muito restritiva, mas que para meu amigo (que é médico no caso) seria a melhor...

amanha volto a treinar, nao peguei o lipo nao, vou mandar outro pote de oxyelite :)

abracos!

Editado por pedrosch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...