Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Do Braco!


fabiofree93

Posts Recomendados

Cara. Este conceito de macho alpha e beta nasceu na história. A mulher sempre preferiu um homem com melhor físico, pois no inconsciente dela seria o melhor progenitor para os filhos, por conta de oferecer uma genética boa. Hoje, o dinheiro conta. Mas não é um fator decisivo. Se você observar os machos alphas em uma festa/universidade/ou o que seja, vai perceber que por vezes é o engraçadão da turma, por vezes é o mais sociável, por vezes é um pegador que mandou bem e as amigas fizeram o marketing dele uma para a outra. Tem muito gordinho por aí com a carteira recheada e tem que ficar comendo putas. Eu tenho dois amigos que se encaixam aí.

E pode apostar que a mulher tem mais prazer com o maromba. É igual o homem. Você teria mais prazer em transar com uma gostosona ou com uma velha rica? O prazer é com a gostosona, mas a velha rica é uma boa pedida pelo que ela pode te oferecer.

Sobre a mulher do Scarpelly. Não compete a nos discutirmos aqui os motivos do cara curtir a mulher. Até onde eu sei, eles são casados faz um tempo (posso estar enganado, pois não vi muitos vídeos deste cara). Eu não diria balela, mas é bem exagerado mesmo.

O ponto eh justamente esse. Nós homens olhamos a beleza em primeiro lugar. Mas com as mulheres não é assim que funciona. Elas dão preferência ao modo de agir, a persistisse, e por último a APARÊNCIA, que não é o mesmo que BELEZA. Ou seja modo de se vestir, cuidar do visual, não necessariamente tendo nascido bonito. Os caras com shape foda e sem dinheiro, so chama atenção das oferecidas, das fáceis, e nota 7 no máximo. As gatas de verdade, so estão nos melhores lugares, que esses caras nem chegam perto, logo não tem como nem chegar perto delas. O que eu mais vejo nas festas são esses caras terminando a festa sozinhos ou no máximo com as oferecidas meia boca. Se você fosse uma mulher super gata, iria preferir um cara shredded que ganha uma miséria, ou um cara que pode ir pra qualquer lugar do mundo a qualquer momento? As gatas querem qualidade de vida, claro que tem as interesseiras, mas não estou falando delas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ponto eh justamente esse. Nós homens olhamos a beleza em primeiro lugar. Mas com as mulheres não é assim que funciona. Elas dão preferência ao modo de agir, a persistisse, e por último a APARÊNCIA, que não é o mesmo que BELEZA. Ou seja modo de se vestir, cuidar do visual, não necessariamente tendo nascido bonito. Os caras com shape foda e sem dinheiro, so chama atenção das oferecidas, das fáceis, e nota 7 no máximo. As gatas de verdade, so estão nos melhores lugares, que esses caras nem chegam perto, logo não tem como nem chegar perto delas. O que eu mais vejo nas festas são esses caras terminando a festa sozinhos ou no máximo com as oferecidas meia boca. Se você fosse uma mulher super gata, iria preferir um cara shredded que ganha uma miséria, ou um cara que pode ir pra qualquer lugar do mundo a qualquer momento? As gatas querem qualidade de vida, claro que tem as interesseiras, mas não estou falando delas.

Concordo com quase tudo cara. É bem por aí. É por isso que tem muita gata com cara feio por aí. Pelos termos que você usa (macho alpha, mulher nota 7), tu parece ser leitor do Eduardo Santorini, tô certo? hahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo cara. É bem por aí. É por isso que tem muita gata com cara feio por aí. Pelos termos que você usa (macho alpha, mulher nota 7), tu parece ser leitor do Eduardo Santorini, tô certo? hahaha

Abraço!

Já estudei sedução e persuasão, entender a fundo como funciona a atração entre homem e mulher, tem um site muito bom, não sei se pode fazer propaganda aqui, mas não tem nada relacionado com PUA, que eh tudo furada. E só pra fechar, a definição de macho alpha é o macho DOMINANTE, ou seja, quem comanda, quem dita as regras para os betas, ou seja, quem detém o poder. E na prática o que seria isso? O chefe, o dono do próprio negócio, empresários, quem comanda os submissos a eles, os betas. E mulher sente atração pelo homem que possui o poder em mãos. E esse poder não está no melhor físico, como você definiu antes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estudei sedução e persuasão, entender a fundo como funciona a atração entre homem e mulher, tem um site muito bom, não sei se pode fazer propaganda aqui, mas não tem nada relacionado com PUA, que eh tudo furada. E só pra fechar, a definição de macho alpha é o macho DOMINANTE, ou seja, quem comanda, quem dita as regras para os betas, ou seja, quem detém o poder. E na prática o que seria isso? O chefe, o dono do próprio negócio, empresários, quem comanda os submissos a eles, os betas. E mulher sente atração pelo homem que possui o poder em mãos. E esse poder não está no melhor físico, como você definiu antes.

Eu li um pouco de PNL e achei interessante. Com PNL você pode simular o macho alpha sem necessariamente ter as características de um. Algumas coisas até consegui pôr em prática, mas minha fase de sair pegando mulher já passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras com shape foda e sem dinheiro, so chama atenção das oferecidas, das fáceis, e nota 7 no máximo. As gatas de verdade, so estão nos melhores lugares, que esses caras nem chegam perto, logo não tem como nem chegar perto delas. O que eu mais vejo nas festas são esses caras terminando a festa sozinhos ou no máximo com as oferecidas meia boca.

ô loco brother, que exagerado.

Está claro que vc tinha como base para esse pensamento aqueles cursos bestas de sedução.

São machistas ao extremo e absolutamente extremistas. Existem muitas variáveis que fazem uma gostosa preferir um gordo ou marombado. Tanto o que o Scarpelly disse, quanto o que vc falou (em partes), são verdades, porém existem muitas questões variáveis que levam a esse tipo de escolha por parte das mulheres.

O ambiente, a educação, carência e até mesmo o pensamento de futuro, além é claro da personalidade contam bastante. Tem muitos, mas muitos marombas, que são extremamente ogros e babacas, prepotentes ao extremo e que não fazem a mínima ideia do que seja um livro. Como é que vc quer que as mulheres prefiram esses caras?

Aqui mesmo no fórum, volta e meia, surgem tópicos de caras dizendo que só querem saber de dieta e treinamento e por isso estão afastando as pessoas.

A primeira coisa que te faz ser um cara a ser olhado de modo mais sério pelas mulheres é vc ser um bom companheiro. Se vc é um babaca, um xiita, que só quer saber de pesos e mais nada, toda mulher vai te conhecer e decepcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi esse vídeo. Scarpelly é um tipico macho beta. Vou te mostrar que o que ele fala é balela. Claro que tem que cuidar do corpo também, concordo com essa parte do vídeo. Mas olhe uma foto da mulher dele. Se o que ele diz fosse verdade, ele não estaria com uma mulher RIDÍCULA daquelas. As gatas de VERDADE, nunca irao dar mole pra tipos dele.

que? tu ta falando da mulher do cara? seus argumentos não são validos, sinto muito, e ofender uma pessoa que você não conhece, chamando de ridicula...guarde sua raivinha pra voce.

Tipo dele o que cara? tem mulher pra todo tipo de gosto, tu acha que o cara é assim, como? tipos dele? tu só falou besteira.

Se o mundo PUA é besteira, bom pra voce pode até ser, mas pra mim não, ja me ajudou e ma ajuda muito, claro que não é uma verdade absoluta, porem tem um conhecimento muito grande, aprendi muito e hoje tenho uma mente muito tranquila, no que diz respeito a mulher.

Atração não é uma escolha, não vou entrar em detalhes pra n desvirtuar mais, concordando com algumas coisas.

Pelo visto tu é fanboy do Rafel BC né? Ele é muito mal falado nas comunidades, as teorias dele são muito furadas, ninguem gosta muito dele não, vai ver que é por isso que tu diz que é furada.

mulher sente atração pelo homem que possui o poder em mãos. E esse poder não está no melhor físico, como você definiu antes.

Editado por Waggamama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte da mulheres que conheço nao ligam tanto assim pra um cara maromba dos paranaue

sim eu conheço poucas kkkkkkkk

Já estudei sedução e persuasão, entender a fundo como funciona a atração entre homem e mulher, tem um site muito bom, não sei se pode fazer propaganda aqui, mas não tem nada relacionado com PUA, que eh tudo furada. E só pra fechar, a definição de macho alpha é o macho DOMINANTE, ou seja, quem comanda, quem dita as regras para os betas, ou seja, quem detém o poder. E na prática o que seria isso? O chefe, o dono do próprio negócio, empresários, quem comanda os submissos a eles, os betas. E mulher sente atração pelo homem que possui o poder em mãos. E esse poder não está no melhor físico, como você definiu antes.

Eu li um pouco de PNL e achei interessante. Com PNL você pode simular o macho alpha sem necessariamente ter as características de um. Algumas coisas até consegui pôr em prática, mas minha fase de sair pegando mulher já passou.

Pow se vcs quiserem divulgar esses estudos eu agradeceria, fiquei bem curioso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa parte da mulheres que conheço nao ligam tanto assim pra um cara maromba dos paranaue

sim eu conheço poucas kkkkkkkk

Pow se vcs quiserem divulgar esses estudos eu agradeceria, fiquei bem curioso. ^^

Vou pegar o wikipédia que é mais didático:

"A Programação Neurolinguística (ou simplesmente PNL) em suma significa: 'Como as palavras (Linguística) podem atingir a mente (neuro)e produzir uma ação (Programação). É baseada num conjunto de modelos, estratégias e crenças que seus praticantes utilizam visando uma comunicação positiva e eficiente entre as pessoas e consigo mesmo com o objetivo de conquistar a excelência e o desenvolvimento pessoal e profissional."

Isso é usado para praticamente tudo. Para entender como funciona na sedução, procura no google "PNL sedução pdf". Divirta-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...