Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol X Salbuterol X Ec X Lipo 6 Hers Back Uc


linukes

Posts Recomendados

Dae pessoal, estou com uma duvida insana e quero a ajuda da galera!!

Tenho um pote de lipo 6 Hers Black UC, sei que é feminino e não vejo problema nisso mas, estou em dúvida entre essas outras drogas.

Entretanto, queria saber qual droga seria mais efetiva para um cutting rápido, preciso e com mínima catabolização...

Uma vez que as xantinas (cafeína e seus colegas) não demonstram muito efeito em mim, o que vocês aconselhariam?

Dados básicos

Tenho 1,75m

Peso 81 kg

BF% 14,9 ( Estimado com o calculo da marinha americana: aquele do pescoço x cintura(umbigo) )

Estou bulkando e indo bem com os ganhos, entretanto a barriga me incomoda bastante!!!

*** Acredito que seja a larica uhasuhaus

@@@@

Outra pergunta: Bulkar até o qual BF?????

Editado por linukes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que como esses produtos estimulam a queima de calorias, todas sejam "favoráveis" ao catabolismo (levando em conta que tu vai tá em deficit).

O lipo 6 sempre traz aquela propa que inibe o catabolismo, mas pra mim isso é marketing.

Nunca usei clemb, mas acredito que seja efetivo. Salbuterol eu nunca li nada sobre. EC eu já usei, não senti nada demais, sinceramente... E o lipo deve ser o menos efetivo de todos, ainda mais sendo o feminino (eu já usei 2x o lipo 6 black).

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura essa larica ai cara, senão não ha dieta que segure haahhaha

Cara, se tu ta tendo ganhos maneiros, isso só vai te atrasar... Dá uma limpada na dieta que vc cresce mais seco e o bf vai diminuindo aos pouquinhos, mas mantendo os ganhos..

Mas se realmente quiser continuar com o pequeno cutting, eu iria de EC.. Age mais rapido e ja da uma melhorada na retenção logo no começo do uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só galera .... obrigado pela ajuda.

É, realmente a larica tem contribuido muito para meu aumento de BF.

Preciso controlar um pouco.

Vou tentar ganhar mais 5 kg, arrumando a dieta e vendo se o BF vai baixando aos poucos como o @BeRJ falou.

@Villas ... também acredito que o Lipo6x seja o menos efetivo de todos ... e acho que o EC não vai funcionar pra mim visto que todos os Pré-treinos com cafeina que tomei não surtirem efeito.... e é claro que QUALQUER um desses vai resultar em algum grau catabólico.

Qualquer coisa com cafeina não faz nem arranhão em mim.... posso tomar 2 jarras de expresso e capotar tranquilamente 5 minutos depois....

Portanto acho que o Clemb será o mais efetivo, o que achei interessante é o curto periodo do ciclo ( 15 dias ) e o resultado excelente....

Meu amigo tomou e diz ele que perdeu 4kg em 8 dias....

Vai saber!!!

Grande abraço a todos e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...