Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: 1 Semana Para Secar


renatogyn

Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com uma duvida aki, estou com percentual de gordura muito elevado mas 5 kilos apenas acima do meu peso ideal...

Malho a 6 meses jah e ganhei alguma coisa em questao de musculos mas, a gordura ainda continua muito Visivel(GORDO)

Tva pensando em tentar uma queima de gordura rapida em uma semana ou ate mesmo duas...

Estou pensando em fazer o seguinte:

Vou me alimentar com muita proteina e pouco carbo...(vou me alimetar como estou alimentando agora porém Bem menas quantidade)

Vou intensificar o aerobico e menos musculaçao...

Duvida¹: Devo continuar tomando Whey no pos treino?

Em uma ou duas semanas sera que vou diminur pelo menos um pouco essa gordura?

Nao importo de perder um pouco de musculo apenas kero diminur a gordua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou Fazer esse Treino + dieta E posto aki Depois de uma semana os resultados si baixou alguma coisa... Perdi massa magra,

Si me sinti melhor, si Deu pra ver Diferença...

Vai ser Uma Dieta+treino Hardcore... Pra quiemar mesmo!!!

Vou Tentar acelerar mais o meu metabolismo sem suplemetos, apenas na alimetaçao e treino ebastante agua...

Vamos ver o que vai acontecer xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha kra é muito difícil perder gordura desse jeito.

Uma semana??? O máximo q vc conseguirá perder em uma semana vai ser 1kg de gordura,isso se tiver se alimentando legal e correndo como se fosse maratonista!

Eu lí numa enciclopédia o próprio mestre Arnold dizendo q uma pessoa q fazendo aeróbico dificilmente consegue perder mais q 1kg de gordura por semana,se tiver perdendo mais q isso pode ter certeza q não é só gordura q está indo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar...nada na musuculação tem efeitos imediatos!

prolongue esse período de queima de gordura!

segundo...faça aeróbicos e musculação em dias separados!quando for dia de musculação mande o whey no pós e quando for dia de aeróbico mande só água mesmo dae a lipolase atua melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiro o pesso ideal é calculado com 15 ou 16% de bf, o que tá bem longe do seco

então pense q pra ficar com um corpo legal vc precisa perder uns 10 quilos então

e vc pode até apelar pra termogenicos clebuterol ou o diabo a 4

mas de qualquer maneira perder muito mais que um quilo por semana é prejudicial ao corpo e aos músculos

então relaxa e começa a traçar em objetivos a longo prazo,

agora pra perder peso bem não tem milagre é aumentar a massa magra e regular a alimentação

[]'s

e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...é BEEEEEEEEEM dificil segurar uma dieta sem carbo por mais de 3-4 dias, mas é possivel. Uma vez eu fiz uma dieta que eu afinei muuito cara e secou bastante, eu fazia 3 dias SÓ proteina e um com carbo, fica 3prot e 1carb....é dificil mais experimenta fazer por 3 dias só pra vc ver....

Eu comia clara de ovo, albumina com agua, whey e peito de peru o dia inteiro....UMA MERDA!! Mais os resultados são realmente surpreendentes e o principal problema dessa dieta é a perda de massa muscular que ocorre com mais rapidez doq nas outras por não ter carboidrato para repor glicogênio e talz....mas experimente...dps podta ai, mas aviso de novo...É DIFÍCIL!!

Esqueci de falar...não pe dieta do Atkins não, a dele tem gord+prot, essa é SÓ proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...