Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hd, Alguém Ai Já Testou O Método?


yurin

Posts Recomendados

Opa, beleza galera?

Vou começar amanha meu treino HD, um treino com 3 dias na semana, da seguinte forma:

Algumas séries como aquecimento e apenas uma série para hipertrofiar:

Terça: Peito, Ombros e tríceps

Pré exaustao no peck deck com supino inclinado (cadência 4/2/4) 8 repetições;

Pré exaustao no cruxifixo reto com supino reto com halteres (sempre mantendo cadência 4/2/4) na média de 8 repetições;

Elevação lateral com halteres com desenvolvimento na nuca com a barra, média de 8 a 10 repetições;

Triceps Frances com triceps Pulley;

Quinta: Pernas e Panturrilha

Pré exaustão de extensora com Leg Press ou agachamento no smith;

Pré exastão de flexora com levantamento stiff;

elevação de gêmeos.

Sabado: Costas, Bíceps e antebraço

Pré exaustao de pull over (barra) com puxada à nuca no pulley;

Remada Curvada com Levantamento Terra;

Pré Exaustão Rosca concentrada com Rosca Direta;

Rosca Invertida.

Algum de vocês têm uma certa experiencia com o treino HD, realmente os resultados são impressionantes?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Garoto esse é um tipo de treino avançado ,um novato não irá tirar proveito desse tipo de treino,como o Pengo falou isso não é brincadeira e se não levar a sério vai ser perda de tempo.Se tiver espírito de Ogro cai dentro se for meia bomba continua no seu feijão com arroz.A escada tem que ser subida de degrau por degrau,se tentar dar uma passo maior que a perna vc pode escorregar.Fica com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Já treinei HD é mt exaustivo. Vc vomita treinando isso

vc tem quantos anos de treino?

Pense bem antes de começar . Isso não é brincadeira

[2]

Vc tem q ser compatível c/ seu treino, senão a decepção é certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o cara ja tem que ter muito tempo de treino, tem que ser forte para manipular grandes carga com potencia e intensidade que façam essa metodologia funcionar, caso contrário é como tentar instalar uma turbina em uma mobilete

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, grato pelas respostas. Completo meu primeiro ano de treino essa semana, resolvi tentar o HD depois que meus ganhos pararam, ja troquei de treino e de tipos de treino (ABC, ABC 2x, ABCDE), resolvi então testar um novo método, sempre lí bastante sobre este método e sempre tive vontade de testá-lo. Adoro treinos intensos, e a sensação após a falha total é indescritível, quase que prazerosa. Ja vinha fazendo esse método em alguns treinos meus, meio que dispersos. Mesmo que não seja por ganho, vou testar este método por prazer de fazê-lo. Quanto a minha dieta, estou na média de 2,5g de proteína por kg, 6 de carboidrato e 1g de gordura mais ou menos. Em algum de seus artigos, Mike sita que não é preciso mais de 0.6g de proteina por libra corporal, o que daria mais ou menos 1,32g de proteína por Kg do corpo, mas fiquei meio entrigado com essa afirmação, mesmo vindo de um cara tão experiente, o que vocês, adeptos deste surpreendente método de treino dizem a respeito? Corcordam ou não?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse treino é muito exaustivo, adorei!

A intensidade não foi a que eu queria, tive de fazer o treino sozinho, mas não estou conseguindo erguer os braços, hehe

Pra faze de adaptação ao treino acho que o treino de hoje foi bom, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...