Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Fim Dos Treinos


marceloahlert

Posts Recomendados

eae galera, só vim para relatar a minha situação:

Bom faz uns 8 meses que isso começou, tenho ficado cada vez mais solitario, não tenho mais quase nenhum amigo de verdade, as pessoas estão me deixando de lado, não saio mais, não faço as loucuras que sempre fiz, meus manos não me convidam mais pra fazer zueira e isso começou quando comecei a me dedicar de verdade na academia, raramente saio, quando me convidam não posso ir por causa da dieta e a minha vida ta uma droga, os resultados rapidos não aparecem mas isso eu sempre soube que não iam aparecer, mas é isso acho que agora é um ponto final mesmo, meus últimos meses de contrato de treino, Valew ai a todo mundo que ja me deu dicas e me ajudou falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falou ai véio, mas é só saber dosar as coisas caras, não necessitando disso para viver (profissionalmente) não tem porque ser tão rígido consigo mesmo, acho que está exagerando, parece uma atitude de um adolescente... Mas o ferro ta no sangue, se tiver no seu uma hora tu volta, pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui sozinho mano, já até acostumei, é ruim?
Sim cara, e muito, bate uma tristeza foda as vezes, o que eu tenho são só colegas, amigos de verdade? Nenhum, nunca tive, e sei que nunca vou ter, e também não quero fazer amizade com ninguém, porque é muito triste se decepcionar com as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui sozinho mano, já até acostumei, é ruim?

Sim cara, e muito, bate uma tristeza foda as vezes, o que eu tenho são só colegas, amigos de verdade? Nenhum, nunca tive, e sei que nunca vou ter, e também não quero fazer amizade com ninguém, porque é muito triste se decepcionar com as pessoas.

q viadagem mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui sozinho mano, já até acostumei, é ruim?

Sim cara, e muito, bate uma tristeza foda as vezes, o que eu tenho são só colegas, amigos de verdade? Nenhum, nunca tive, e sei que nunca vou ter, e também não quero fazer amizade com ninguém, porque é muito triste se decepcionar com as pessoas.

lol quanto rancor brother!

@topic

se não te chamam mais é pq não são tão seus amigos,ou vc é um extremista que acha que não pode sair um fds que vai catabolizar :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...