Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Que Usar Pré Treino ?


zangado69

Posts Recomendados

galera , sou novo aki , então se fizer merda mediSCOOP , só qro ajudar ,

A SUA FOME POR TREINO TEM QUE VIR DE DENTRO E N DO PRÉ TREINO , MUITO MENOS DE VIDEO MOTIVACIONAIS , ASSIM COMO O FERNANDO SARDINHA FAZ TIRE A INSPIRAÇÃO DE VC E N DOS OUTROS

, o pessoal vai pra academia , flando a sí mesmo : '' hj é pega pesado pq se eu ficar musculoso , talvez possa ser mister olympia ''

GALERA !! CHEGA DISSO , QUERO COLOCAR EM SUAS CABEÇAS QUE N EXISTE '' SI '' N EXISTE ''TALVEZ '' , SE VC TREINA POR QUE TALVES POSSA SER CAMPEÃO ALGUM DIA , VC NUNCA IRA SER CAMPEAÕ , VC DEVE TREINAR PESANDO COMO SE VC TIVESSE UMA BOLA DE CRISTAL , E NELA VISSE QUE NO FUTURO VC É UM CAMPEÃO , E N TER MEDO DE SEGUIR EM FRENTE , PQ NO FINAL JÁ SABE Q SERÁ VITORIOSO , , VOU ME USAR COMO EXEMPLO : TENHO 14 ANOS , 56KG , E PEGO 34KG NO SUPINO RETO [bARRA] E FAÇO 8 REPETIÇOES PERFEITAMENTE , MAIS ATÉ A FALHA FARIA UMAS 10 , 12 , [TB QRO TE LEMBRAREM QUE TECNICAS DE TREINO N EXISTE UMA MELHOR QUE A OUTRA , E SIM ATLETAS UNS MELHORES QUE OS OUTROS , N IMPORTA O METODO TREINE PESADO QUE VC VAI CRESCER ]SEI Q POSSA N SER GRANDE COISA , MAS MEU AMIGOS N AGUETAM 3 REPETIÇOES POIS VAM NA ACADEMIA PRA FICAREM FORTE E N PRA VENCEREM NA VIDA ..

ELES QUEREM SER POLICIAL , ADVOGADO E VAM N ACADEMIA PRA FICAR FORTE E N PRA SER FISICULTURISTA , EU N LIGO PRO Q OS OUTROS DIGAM POIS TREINO PRA SER O 1 MISTER OLYMPIA NATURAL , N IMPORTA SE O ARNOLD ME DISER Q N POSSO , POIS SEI QUE POSSO , E CONTINUAREI A PENSAR NISSO ATÉ O DIA QUE ESTAREI SEGURANDO O TROFEU DE CAMPEÃO , QUERO DIZER OBRIGADO A QUEM LEU E GOSTOU , QUERO Q TREINEM COMO EU , COMO SE JÁ SOUBESSEM QUE NO FUTURO FOSSEM SER CAMPEOES ...

Editado por zangado69
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra que gramática?

Moleque de 14 anos querendo dar lição na marombada.

Mr Olympia natural?

É só uma criança, não vou estragar as fantasias dele. Mas peça a fada dos dentes de que lhe de uma Ferrari de presente de natal no mês de Julho!



Mais nova pérola do fórum \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que gramática?

Moleque de 14 anos querendo dar lição na marombada.

Mr Olympia natural?

É só uma criança, não vou estragar as fantasias dele. Mas peça a fada dos dentes de que lhe de uma Ferrari de presente de natal no mês de Julh

ESSE TEXTO FOI FEITO PARA PESSOAS COMO VC

Pra que gramática?

Moleque de 14 anos querendo dar lição na marombada.

Mr Olympia natural?

É só uma criança, não vou estragar as fantasias dele. Mas peça a fada dos dentes de que lhe de uma Ferrari de presente de natal no mês de Julh

ESSE TEXTO FOI FEITO PARA PESSOAS COMO VC

Pra que gramática?

Moleque de 14 anos querendo dar lição na marombada.

Mr Olympia natural?

É só uma criança, não vou estragar as fantasias dele. Mas peça a fada dos dentes de que lhe de uma Ferrari de presente de natal no mês de Julh

ESSE TEXTO FOI FEITO PARA PESSOAS COMO VC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela determinação garoto, soh não esqueça de respeitar caras aqui que são verdadeiros medalhões dos alteres, que vivem isso a anos, assim como eu, eu entendi sua mensagem, mas cuidado como escreve, você não deve dar lições de moral na galera que sabe mais que você.... E por favor, você precisa adquirir o hábito de ler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pérola desde o começo, masss...

TENHO 14 ANOS , 56KG , E PEGO 34KG NO SUPINO RETO [bARRA] E FAÇO 8 REPETIÇOES PERFEITAMENTE

Como você é pesado em ahsiudsa

[TB QRO TE LEMBRAREM QUE TECNICAS DE TREINO N EXISTE UMA MELHOR QUE A OUTRA , E SIM ATLETAS UNS MELHORES QUE OS OUTROS , N IMPORTA O METODO TREINE PESADO QUE VC VAI CRESCER ]

.............. Todas as técnicas são iguais então? Quer dizer se você fizer um treino todo lixo mas "pesado" , você vai crescer igual alguem que faz uma técnica avançada que dê certo para ele no caso?? Meudeus..

E natural você nunca vai ser Olympia child

Falo pérola, e vá ter umas aulas de português..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...