Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me, Por Favor.


Isabel

Posts Recomendados

Olá, tenho 1, 55, e peso 50 kg, tenho 21 anos, malho 5x por semana e me alimento +ou- de 3 em 3 horas. Tenho como objetivo a hipertrofia.

08:00 3 fatias de pão integral e vitamina de leite de soja com banana e aveia. Após 2 pilulas de levedo de cerveja.

09:30 acadêmia, malho 1:30 e vou e volto pra cadêmia de bicicleta dá mais ou menus 8 kilometros ida e volta.

Almoço: Arroz integral, feijão, ovo cozinho, batata cozinha e alguma verdura, e salada. OBS: tenho dificuldade de comer carne pq eu não gosto muito, mais procuro pelomenus 3x por semana comer alguma.

14:00 Fruta.

15:00 Tomo iogurte (ou leite) com 2 fatias de pão integral, ou só tomo mingau de aveia.

17:00 tomo vitamina de leite de soja com banana e granola.

19:30 ou 20:00 jantar: arroz integral, feijão, verdura, tento comer alguma carne, ou mesmo 1 ovo cozido.

22:30 Uma fruta e gelatina.

OBS: 2x por semana faço jump as das 07:00 ás 08:00 e ABS 08:00 ás 08:30 e nesse caso volto pra casa, e a tarde 14:00 faço a musculação. (Neste caso tomo café as 06:00)

e sempre junto do almoço como linhaça e no jantar gérmem de trigo, e costumo comer frutas durante o dia, sem horário certo.

É isso, acho que o fato de não me dar mto bem com a carne, falta proteína na minha alimentação, gostária de uma recomendação de um suplemento, como, o horário e a quantidade adequada pra tomar.

Mto agradeçida, Isabel Cunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo já apontou o próprio erro. Está faltando (e MUITO) proteína na tua dieta. Que horas é o teu almoço? É assim que volta da academia?

Bom, tu não curte carne... vermelha, é isso? Não rola um filé de frango ou peixe?

Seria interessante tu acrescentar carne branca na tua dieta e pelo menos tomar um whey + malto/dex no pós-treino e após uma meia hora fazer esse almoço. Já ajudaria consideravelmente.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isabel,

Eu já havia pedido a vc pra pesquisar, mas vc mais uma vez abriu topico pendindo p as pessoas indicarem as coisas a vc. Aqui as coisas não funcionam assim ... não montamos ciclos, dietas, nem treinamento. Cada um pesquisa e monta o seu, no maximo opinamos. Acredito q insista em pedir por não ter lido as regras do forum ... então por favor, tenha a bondade de ler!!!!

Se vc tivesse pesquisado teria encontrato TUDO o que precisa saber sobre suplementos ... suas dúvidas serias sanadas.

Vc esta me obrigando a fechar mais uma vez seu tópico, e te colocar por 7 dias na geladeira para poder pesquisar e ler as regras do forum.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...