Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Bb's Sobrevivem ?


NilFFC

Posts Recomendados

Me surgiu uma dúvida aqui agora, como que os bb's conseguem ter saúde a ponto de sobreviver ? usam uma quantidade incrivel de drogas, se entopem de lixos em off season, rosquinhas doces, salgadinhos, bolos, pavês, pudim, sticks o carai a 4, eles não tem pressão alta, diabetes, colesterol, entre tantos outros problemas de uma alimentação cheia de lixos? Um dia desses ví uma materia na tv, que as maiores causas de morte era por má alimentação e obesidade.. Que loucura. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

po cara, não sei se essa alimentação cheia de lixos é praxe de todos bodybuilders...

sobre as drogas, os caras fazem com acompanhamento, mas ninguém sabe os efeitos futuros

KrispyKremeMar5_005_wm.jpg

lee-priest-off-season-mcdonald.jpg

pydox.jpg

Cara, pode não ser todos, mas boa parte se entope de porcarias, até mesmo os tops. rs

OBS : Essa foto do Lee Priest tá mt escrota, hauhuaha tipo diva do verão.

Editado por NilFFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, acho que tá aí o ponto.. Como todo atleta tem que se cuidar, acho que eles também cuidam da saúde. Mesmo sabendo que comendo um monte de porcaria, eles recuperam a estetica depois. :P



Ahh, quer dizer que quando você está em of, uma vez na semana você não da um "pulinho" fora da dieta?

Por favor né...

Hahaha, não tem como negar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos aos pontos que você citou:

Colesterol: Está mais ligado a atividade física do que a dieta, portanto eles não terão tantos problemas assim,

Pressão alta: Eles usam diuréticos e provavelmente vasodilatadores, que são "remédios" de pressão, na realidade os remédios de pressão antigamente eram diuréticos, hoje são vasodilatadores, "AH MAS ENTÃO COMO ELES N TEM PRESSÃO SUPER BAIXA?", Aes + termogênicos e alimentação deles balanceia este ponto, e Diabetes nunca cheguei a pesquisar, mas acho que muitos devem adquirir, mas isto mais no futuro de suas vidas. E não ache que eles tem saúde boa não, a expectativa dos bbs tops de hoje certamente é muito abaixo da média das pessoas comuns. Quanto a outros problemas melhor você citar, porque isso daí é muito vazio, podem ter milhares de problemas relacionados a alimentação e as drogas que eles usam.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos aos pontos que você citou:

Colesterol: Está mais ligado a atividade física do que a dieta, portanto eles não terão tantos problemas assim,

Pressão alta: Eles usam diuréticos e provavelmente vasodilatadores, que são "remédios" de pressão, na realidade os remédios de pressão antigamente eram diuréticos, hoje são vasodilatadores, "AH MAS ENTÃO COMO ELES N TEM PRESSÃO SUPER BAIXA?", Aes + termogênicos e alimentação deles balanceia este ponto, e Diabetes nunca cheguei a pesquisar, mas acho que muitos devem adquirir, mas isto mais no futuro de suas vidas. E não ache que eles tem saúde boa não, a expectativa dos bbs tops de hoje certamente é muito abaixo da média das pessoas comuns. Quanto a outros problemas melhor você citar, porque isso daí é muito vazio, podem ter milhares de problemas relacionados a alimentação e as drogas que eles usam.

Interessante amigo, não sabia essa do colesterol e pressão alta não.. e postei essas tres por serem as mais comuns, se bem que existe 46788786797999 doenças que o corpo possa adquirir, que até mesmo a ciencia nao descobriu.. Enfim, como você já disse, a saúde e expectativa de vida deles não deve ser realmente das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...