Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado][Relato] Testanat + Stano


Posts Recomendados

-Idade: 19
- Altura: 1,81
- Peso: 80~81kg
- Medidas

Braço, D: 34cm ; E: 33,7~34cm

Peito: 95,5
- BF: 15%(feito por meio do site do corpoperfeito)
- Tempo de treino: 2 anos com intervalos, e atualmente 8 meses seguidos.
- Objetivo: não busco por um cutting em questao, mas e sim, um ganho de massa magra e uma redução no bf.
- Estrutura do ciclo:

1-6 testanat(landerlan) 1 ml por semana

1-6 stano(landerlan) 1ml dsdn

Ae galera, sou novo no forum, mas espero dicas ae de voces e vou relatar ate o final, podem ficar tranquilos.

Qando começei a malhar pra valer eu pesava 64~65 kg(a 8 meses atras), hoje em dia como relatado em cima, tenho 80 kg, tive bons ganhos durante esse periodo mas tambem ganhei uma barriguinha, por que estava fazendo um bulking sujo, estou aberto a sugestoes, obrigado!

Suplementação: Whey Protein, BCAA e Glutamina todos da optimum nutrition, Dextrose, e No.Xplode da BSN.

RELATO: começei hoje galera, fiz a primeira aplicação de cada, apliquei o testanat no gluteo e por inqanto dor alguma, ja o stano, apliquei na perna direita e ja to sentindo uma dorzinha bem forte, mas vamo que vamo, NOPAINNOGAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...