Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amendoim Sem Sódio?


Huskley

Posts Recomendados

amendoim_torrado_sem_pele.jpg

Que o amendoim é um alimento bem gostoso não há dúvidas. Eu prefiro o sem casca, até porque estou em um cutting nervoso e a quantidade de calorias do amendoim com casca não seria tão bem vinda em minha dieta. Mas ainda resta uma preocupação... O sódio contido nele.

Eu pensei em algo para diminuir o sabor salgado... Lavar o amendoim e deixá-lo alguns minutos de molho na água. Agora eu gostaria de saber se além de diminuir esse sabor salgado, esse método também diminui a quantidade de sódio. E se diminui, quantos % a menos são mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você taria comprando e torrando esse amendoim? Se for cara, não tem quase sodio nenhum! 30g - 15mg de sodio não é nada!

O problema é que esse amendoim que ele postou, é aqueles que vende em barzinho, camelô de onibus, trem, etc. E eles vem com uma certa quantidade de sal sim.. Aqui na cidade geralmente essa marca ae mesmo "Grelhaditos"..

Ao dono do tópico, pesquisa em lojas naturais, tipo mundo verde cara, minha mãe comprou um saco enorme, e nem foi tão caro, e vem sem adição alguma de sal, só amendoim mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra esses pra torrar mesmo, alem de ser melhor nao vem com todos esses lixos de gordura hidrogenada e glutamato monossódico

Aqui em casa eu compro saco de 5KG por mes e torro tudo no fogao a lenha

Teve diferença no sabor? Se você torrou no fogão convencional claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...