Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


skoundenberg10

Posts Recomendados

aehuae' pior que to me acostumando a tomar essa quantidade de leite por dia , aqui em casa da dó da minha vó , compra altos litros de leite e ve tudo acabar num passe de magica eahuae'
depois se precisar vou rever essa quant de leite , e caso for preciso tirarei ... enfim ,
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gostei dessa dica , sempre me interessei por ler livros , porem oque me empedia der ler os livros era a falta dos livros , voce tem referencia de ebooks que na sua opiniao seriam bons para mim ler? se possivel mande o link para eu baixa-los ,

obrigado ' pelas dicas que estao passando , assim que puder irei aplicar a minha rotina/vida ' afinal , conhecimento é sempre bom ' quanto mais melhor .. (:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


depois irei tentar achar esse livro ae , vamo ve se é bao mesmo! heauae

po , biologia e quimica presto atençao até que em um nivel consideravel eahuae ' por enquanto nao chegou nas aulas que me enteressem ( DRUGS EAHEAUEA) zoando '

pode deixar , vo prestar mais atencao apartir de agora , quem sabe que naquela escola eu nao consiga desfrutar alguma coisa que vale a pena '


é quem sabe , minha vontade mesmo era ser jogador de futebol , meio campista , pique ganso com zidane ' aeheau
mas se nao der certo no fut , pretendia/pretendo ser médico e cheguei a pensar em fazer nutriçao depois que terminasse facul de medicina , nao para ser nutricionista , so pra ter um conhecimento mais profundo sobre nutriçao

Editado por skoundenberg10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paulo Muzy : - "leite e derivados: não estão proscritos, mas não vão deixar você "rasgar", ou vão fazer isso demorar um pouco. o fator lactose nessa brincadeira alimentar é muito forte. atrasa a digestão, atrapalha a absorção de alguns nutrientes, aumenta fermentação... leite é coisa pra bebê... eu sei que tem gente falando em leite como forma de diminuir gordura corporal, o fator do cálcio como colaborador na perda de gordura e etc... mas vamos ser francos: isso é uma filigrana: diminua os laticínios para ganhar velocidade de transito gástrico. a diferença é de uma semana para outra... claro: compense a perda dos bons valores nutricionais dos laticínios"

Leandro Twin: "
Esse talvez seja o maior mito da musculação.

Por que o leite atrapalha na definição? Por que ele engrossa a pele?
ISSO NON ECZISTE para pessoas com boa fabricação da enzima lactase.
O corpo adulto tem uma produção ligeiramente baixa de lactase, essa lactase que faz a digestão da lactose (carboidrato do leite). Se consumido em grandes quantidades (1 litro ou mais de uma vez, pra maioria das pessoas) pode causar inchaço, dores abdominais e diarreia.
Porém consumidos em quantidades que seu corpo da conta, é um alimento maravilhoso. PONTO!!!

Análise ligeira da composição do leite:
Água - OK!
Proteínas - Alto valor biológico, OK!
Gorduras - Na versão desnatada, zero ou < 1, OK!
Carboidrato - Lactose, se consumido dentro do SEU limite natural, OK!
Vitaminas - A, D, E, K, B1, B2, B6, B12, ácido pantotênico e niacina, OK!
Sais minerais - Fosfatos, citratos, carbonato de sódio, cálcio, potássio e magnésio, OK!

Uma dica pra aumentar o seu limite natural de digestão de lactose, ou seja, aumentar as suas lactases: consuma mais iogurte!"

Na sua duvida sobre o leite, você vai achar muito material que vai ti dizer a vantagem e desvantagem do Leite, o mal e o bem que ele causa, a mesma coisa sobre Esteroides e outras drogas, principalmente a maconha! Quase você decidir cara, poq na maioria das vezes, pode funcionar com você e com o outro não, é igual treino as vezes da certo outras vezes não!

Essa é minha opinião, como outra pessoa aqui pode falar outra coisa, é a opinião dela!

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Vou fazer uma listagem de tópicos importantes para leitura e, então, leia o que julgar necessário e de seu interesse.

Melhores tópicos da seção nutrição

Passo a passo: Montando sua dieta

Melhores tópicos da seção treinamento

Artigos, ebooks e Dvd's para download

Tradução de artigos e páginas

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...