Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


skoundenberg10

Posts Recomendados

Bem galera , queria que avaliassem minha dieta , essa dieta foi uma nutricionista aqui da regiao que passou , eu perguntei para ele se pudia suplementar ela falou que nao porque ia zuar meu rim ' e outra ela falou que so podia tomar albumina , se nao podia tomar suplemento porque podia entao tomar albumina ? ¬¬' nao acredito que eu usando de forma certa e bebendo bastante agua meu rim seria prejudicado , mas enfim , eu queria passar em um outro nutri , porem aqui onde moro nao tem , a nao ser que tenha la no centro , mas enquanto nao passo em 1 queria que voces avaliassem , eu vo colocar uns suplementos aqui que acho que me ajudaria nos ganhos , porem se eu estiver errado ou posso melhorar me ajudem , por favor '

Ja fui gordo na infancia , emagreci uns 15 kg antes de entrar na academia porem ainda tenho umas gordurinhas na barriga & corpo , mas depois talvez um cutting de jeito .. minha vontade no futuro era ter um bom volume muscular junto com uma definiçao , ou seja , "crescer rasgado" eaheau' gostaria num futuro ter um shape tipo jaco de bruyn/ cristiano ronaldo na sua melhor forma .. (sonhar its free )

enfim vamo ao que interessa

idade: 15 anos

peso : 66~70 kg

altura : 1,74~1,78 (altura e peso nao sei direito porque tem um tempo que nao messo ...=x )

objetivo : Bulking

tempo de treino : 1 ano 3 meses

treino em média de 1 hr a 1 hr e meia de 4 a 6x por semana ABC

dieta ..

DESJEJUM 6:35

200 Ml de leite desnatado c/toddy 2 fatias de pão de forma 1 ou 2 fatias de queijo branco e 1 banana com aveia
OU
200 Ml de leite desnatado c/ 6 col aveia 1 banana (opção quando estou atrasado para escola)

Lanche da manhã 9:40 /9:50

1 fruta ou 1 caixinha de suco ou barra de cerais (levo normalmente uma barra de cereais mais pretendo começar a fazer aquelas barrinhas proteicas acho até que seria melhor )

ALMOÇO/Pré treino 13 :00

6 col arroz meia concha Feijão 2 ovos cozidos legumes & hortaliças a vontade e depois uma fruta ou 1 copo geletina ( normalmente gelatina)
ou
6 col arroz meia concha feijao ou 2 peitos de frango grelhados salada a vontade e 1 copo de gelatina

LANCHE DA TARDE / Pós treino 16:00

200 ml leite desnatado 3/4 col aveia ou a farinha lactea com aveia & banana raramente

Jantar 19:00

6 col arroz meia concha Feijão 2 peitos de frango grelhado ou 2 ovos no lugar dos peitos ... legumes & hortaliças a vontade e depois uma fruta ou 1 copo geletina ( normalmente gelatina)

Ceia 22:00

200ml de leite desnatado c/ toddy

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

essa foi a dieta que ela passou ... eu vo colocar em baixo alguns suplementos que acho que me ajudariam ..


café da manha + 5g de bcaa

lanche da manhã = eu pretendo trocar a barrinha e levar um whey protein numa garrafa . ( é melhor mesmo ? uso whey ou outro suplemento? )

13:00 eu almoço/pré treino , e 13:30 tomar + 5 g de bcaa e 14:00 treinar , ( ?)

16:00 pós treino whey protein + dextrose , bcaa nao pretendo tomar pois acho que no whey ja deve ter uma quantidade consideravel ... e 16:30 um leite com aveia ..

22:00 ao inves do leite c/toddy eu iria usar o Combat Powder - Muscle Pharm ... (acho que deve ser melhor que leite com toddynho rs)


e alguns supla(suplementos) talvez se a grana sobrar = multivitaminicos , vitamina c , omega 3 , glutamina e algum pré treino tal vez , pré treino acho que seria desnecessario (EU ACHO , nao tenho certeza ) ...


entao , oque acham ? oque devo melhorar? afinal , nao manjo muito de dieta tão pouco de suplementar ... aguardo respostas

abraços e fiquem com Deus

Editado por skoundenberg10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em base com uma tabela de um site 1972.3 Calorias | 259.35 Carboidrato | 150.56 Proteína | 28.96 Gordura

http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=85160

falto algumas coisas que nao consegui colocar ,na verdade é uma coisa extremamente "resumida" ' a quantidade la nao esta exata , afinal nem conto por grama vejo quantidade de colher de sopa ' entao talvez a quantidade de calorias/carbo/prot/gord seja um pouco maior '

acho que mesmo com essa tabela e com a dieta postada acima , da pra quem for avaliar ter um pouco de noçao

na tabela esta calculando ja os suplementos que citei acima ...

Editado por skoundenberg10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Levando em consideração que você tenha 68kg(uma média entre o peso em kg que você expressou), vou expressar uma média de macronutrientes para sua dieta:

68g de gorduras(1g de gordura por kilograma)

136g de proteínas(2g de proteínas por kilograma)

o restante em carboidratos, afim de gerar um excedente calórico de 500kcals nos dias de treinos e 200 ou nenhum kcals em dias de descanso.

Reveja os macros em relação a isso. Também reveja o seu gasto calórico diário. Está muito baixo e provavelmente está incorreto. Qualquer dúvida só postar.

Abraço.

Editado por flavioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu odeio nutricionistas que chegam, passam uma dieta pré pronta, em uma folhinha que eles tem la, mas não explicam porcaria nenhuma, quantidade de macros, não fazem contagens, já passei por isso tbm cara!

Bom a dieta dela pra mim é uma porcaria sim! Cara faça igual a mim e a várias pessoas nesse fórum, estude! Aqui tem uma tabela para você arrumar sua dieta

http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html, como flavioto disse la:

68g de gorduras(1g de gordura por kilograma)

136g de proteínas(2g de proteínas por kilograma)

e o restante você soca em carboidrato! Como você chega nisso?! bom pelo pouco conhecimento que eu tenho você faz o seguinte:

Seu peso e sua altera são meio incertos vamos supor que seja

68kg e 1,74m, nisso você tera que calcular sua Taxa Metabólica Basal, na tabela que eu linkei aqui para você tem uma aba no excel que ta "TMB" la você calcula certo, fazendo isso você vai descobrir sua Taxa!

Partindo pros cálculos: Quantidade de Macronutrientes, baseando no resultado de TMB na tabela seja: 2831kcal isso é seu gasto diário somando a atividade física que você faz! Depois veja sua altura e seu peso corretamente!

Proteina - 2g/kg x 68kg = 136g x 4 = 554kcal
Gordura - 1g/kg x 68kg = 68g x 9 = 612kcal
Carboidrato - 6g/kg x 68kg = 408g x 4 = 1632kcal

Somando isso = 2798kcal! para ganho de massa muscular você deve add 300~500kcal !

São valores aproximados, lembre nada é 100%! Como eu disse estude e com certeza você chegara no seu objetivo! Arrume o treino tbm cara! ABCD ou ABCDE!

SAEHUSAHESA' Fiz isso tudo poq tava sem nada pra fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado , vou treinar um poquinho a mente nesses calculos para ver oque é melhor para mim para obter melhores resultados ,

eu passei com a nutricionista quando era gordo , nao gostei dela porem resolvi dar uma nova chance para ela esse ano , e me decepcionei dnv , agora cansei , nao vou ficar perdendo /gastando dinheiro atoa , afinal ela so queria no final rapar minha grana no final do mês ¬¬'

eahueahae'

valew por essa tabela hoje mesmo ou amanha ja irei ver direito essas paradas '

mas velho , a dieta ta tao lixosa assim ? eahuae' ='/

o treino talvez vou mudar mes que vêm , tem um instrutor la que muda meus treinos , até que da bem bacana , creio que mes que vem ja vai pro abcd ou abcde depende da dura que eu der nele aehuae' zoazoa'

Editado por skoundenberg10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah.. tem muito leite SAHEUHSEAU eu particularmente não tomava essa quantidade no BULK, era apenas 200ml de leite, agora no cutting LACTOSE é ZERO! Po meio que suponho que ele tentou fazer uma vitamina meio hipercaloria neh, po poderia mandar um hiper numa boa, CONTANTO que isso se encaixe na sua dieta, não ultrapassando muito o valor calórico! Gosto de mandar mais solido, na minha dieta mandava muitas refeições com macarrão+frango, macarrão+arroz+carne!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado172373

Minha primeira dica: estude. A maioria aqui aprendeu por conta própria e experiência. Uma coisa que ninguém te tira hoje em dia é o acesso à informação. Exclusivamente aqui no hipertrofia.org e no fórum há muita informação, portanto extraia o máximo do fórum e do conhecimento dos membros. Busque ler os eBooks disponíveis sobre dietas, fisiculturismo, treinos a fim de adaptar o melhor para seu objetivo.

Lembre-se de que, se você quer levar alimentação a sério, uma balança de precisão é uma boa pedida a fim de parar com medidas que variam todas as refeições. Ao pesar em gramas, terá um maior controle sobre a ingestão calórica por refeição e, consequentemente, diária. Não busque suplementos de início. Antes de tudo tenha um conhecimento amplo e suficiente para a construção de uma dieta fundamentada. Caso faltem macronutrientes e micronutrientes em sua dieta por n motivos, neste caso o uso de suplementos será bem-vindo.

A principal dica também é: tenha a mente aberta. Liberte-se de mitos dos antigos sobre nutrição e busque ler os artigos e estudos mais recentes sobre o assunto dado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira dica: estude. A maioria aqui aprendeu por conta própria e experiência. Uma coisa que ninguém te tira hoje em dia é o acesso à informação. Exclusivamente aqui no hipertrofia.org e no fórum há muita informação, portanto extraia o máximo do fórum e do conhecimento dos membros. Busque ler os eBooks disponíveis sobre dietas, fisiculturismo, treinos a fim de adaptar o melhor para seu objetivo.

Lembre-se de que, se você quer levar alimentação a sério, uma balança de precisão é uma boa pedida a fim de parar com medidas que variam todas as refeições. Ao pesar em gramas, terá um maior controle sobre a ingestão calórica por refeição e, consequentemente, diária. Não busque suplementos de início. Antes de tudo tenha um conhecimento amplo e suficiente para a construção de uma dieta fundamentada. Caso faltem macronutrientes e micronutrientes em sua dieta por n motivos, neste caso o uso de suplementos será bem-vindo.

A principal dica também é: tenha a mente aberta. Liberte-se de mitos dos antigos sobre nutrição e busque ler os artigos e estudos mais recentes sobre o assunto dado.

Abraço.

Falou tudo cara, informação nunca vamos ti negar! Eu estudo Computação e curto ir na biblioteca procurar livros relacionados a isso! Estou com um chamado Fisiologia aplicada a nutrição, curti muito! e o legal e você pode ver o TCC da galera de ed.fisica e nutrição, além de ter professores para tirar duvidas! Mais tem uns que são meia boca, fala mal de creatina pra mim já não me desce legal!

E outra dica rapa, presta atenção nas suas aulinhas de biologia e quimica ( HAHAHA DRUUUGS) quem sabe você não pega o gosto por nutrição e segue essa carreira :D

Editado por muky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...