Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 3X ( A-B-A / B-A-B ) - Avaliação


IgorCampos

Posts Recomendados

Avaliem por favor, tenho 6 meses de treinamento então dificilmente irei conseguir mais de 3 repetições no Barra Fixa porém estou me acostumando. Obrigado

Treino: FB 3x ( A-B-A / B-A-B )

Aquecimento: 10 minutos de bike

A:

Aquecimento

Agachamento 3 séries de 5 repetições

Supino reto 3 séries de 5 repetições

Flexão 3 séries de 5 repetições

Desenvolvimento 3 séries de 5 repetições

Extra: Rosca Direta 3 séries de 5 repetições

B :

Aquecimento

Agachamento 3 séries de 5 repetições

Crucifixo Invertido 3 séries de 5 repetições

Remada Curvada 3 séries de 5 repetições

Barra Fixa 3 Séries de 3 a 8

Extra: Elevação Lateral 3 Séries de 5 repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Avaliem por favor, tenho 6 meses de treinamento então dificilmente irei conseguir mais de 3 repetições no Barra Fixa porém estou me acostumando. Obrigado

Treino: FB 3x ( A-B-A / B-A-B )

Aquecimento: 10 minutos de bike

A:

Aquecimento

Agachamento 3 séries de 5 repetições

Supino reto 3 séries de 5 repetições

Flexão 3 séries de 5 repetições

Desenvolvimento 3 séries de 5 repetições

Extra: Rosca Direta 3 séries de 5 repetições

B :

Aquecimento

Agachamento 3 séries de 5 repetições

Crucifixo Invertido 3 séries de 5 repetições

Remada Curvada 3 séries de 5 repetições

Barra Fixa 3 Séries de 3 a 8

Extra: Elevação Lateral 3 Séries de 5 repetições

Na vdd pelo q reparei, vc fez meio q um FB soq no treino A focado em peito, e o treino B focado em costa, aew não sei se funciona legal, só fazendo msmo pra sabe...

Mas se fosse faze um FB, sem focar em nada, apenas FB em tds os treinos msmo eu faria assim:

No treino A, no lugar de flexão poem alguma remada, ou a barra fixa, e no final so faz a rosca se achar necessário msmo, eu tiraria, mas aew vc q decide...

No treino B, tem duas opções, se for por o Terra, tira o agacho, aew ficaria assim: Terra, Remada ou Barra (depende doq vc escolheu no treino A) Supino inclinado com halter, Push Press...

Mas achei estranho porem interessante essa intenção sua, de fazer uma dia mais pra peito e outro mais pra costa, quem sabe um dia experimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd pelo q reparei, vc fez meio q um FB soq no treino A focado em peito, e o treino B focado em costa, aew não sei se funciona legal, só fazendo msmo pra sabe...

Mas se fosse faze um FB, sem focar em nada, apenas FB em tds os treinos msmo eu faria assim:

No treino A, no lugar de flexão poem alguma remada, ou a barra fixa, e no final so faz a rosca se achar necessário msmo, eu tiraria, mas aew vc q decide...

No treino B, tem duas opções, se for por o Terra, tira o agacho, aew ficaria assim: Terra, Remada ou Barra (depende doq vc escolheu no treino A) Supino inclinado com halter, Push Press...

Mas achei estranho porem interessante essa intenção sua, de fazer uma dia mais pra peito e outro mais pra costa, quem sabe um dia experimento :D

É que como são todos compostos vai pegar a maioria da musculação, porém eu tenho dificuldade de desenvolver o peitoral e a dorsal. Vou tentar melhorar o Terra e implementar ele então. Eu coloquei o rosca direta pois mesmo nos compostos é dificil atingir o biceps bem e o chin up é muito dificil para fazer atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino A:

coloca alguma remada depois do supino e tira o desenvolvimento

aumente as repetições da rosca direta

treino B:

manda o crucifixo invertido pro fim do treino e aumenta as reps

tira a remada e bota algum press vertical

aumente as reps da elevação

Porque tirar o desenvolvimento ? Qual remada você aconselha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque tirar o desenvolvimento ? Qual remada você aconselha ?

tirar o desenvolvimento porque, na minha opinião, é melhor você deixar movimentos nos mesmos planos nos mesmos dias (supino + remada em um dia e desenvolvimento + barra no outro)

eu prefiro remadas unilaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...