Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Curiosidade] Quanto Fica Sua Dieta Mensalmente?


Visitante

Posts Recomendados

Peito de frango sem osso 6kg/SEM = 48/SEM
Arroz integral 6kg/SEM = 21/SEM
Requeijão Light = 3,5/SEM
Banana = 3,5/SEM
Aveia = 3,5/SEM
Whey = 40/SEM
Malto = 5/SEM
Brocolis = 7/SEM
Tomate = 3/SEM
Vagem = 4/SEM
Amendoim = 5/SEM
Pão Integral = 10/SEM
Limão = 4/SEM
Azeite = 5/SEM
Temperos = 2/SEM
Leite = 4/SEM

 

700 Reais/mês

Não, com 400 reais tu não faz bulk nem a pau, ai não tem nada demais, nem carne eu compro!

Editado por jeancipriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovos 90/mês = aprox 52 reais

Arroz 12kg/mês = aprox 180 reais

8kg/mês patinho = 135 reais

8 latas de atum/mes = aprox 55 reais

2,5kg de aveia/mês = uns 28 reais

1,5kg pasta de amendoim = 33 reais

24L de leite desnatado = aprox 55 reais

6kg/mês cottage = aprox 140 reais

Total: aprox 680 reais 

Sem contar que eu lixo as vezes substituindo alguma refeicao, entao sai mais caro, metabolismo nessa idade é foda pra bulking... Coisa pequena que como as vezes tipo salada, azeite, umas paçoca, leite em pó, entre coisas variadas, nem botei..

Sem contar tambem albumina e/ou Whey, e o resto da suplementação é maior parte vitaminas, creatina, ômega 3..

Isso porque tenho menos de 1,70 de altura huahuahaua comer é muito bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hell22 disse:

@Marlon Paradise, Não tem carne aí, é isso mesmo?
 

 

 

Pelo que você viu, é isso mesmo. Na minha dieta fixa não tem legume, verdura e nem CARNE. Proteína animal dali = ovo e um pouco do queijo (50g)/leite (26g)

Mas estou pensando em começar a comprar acém, no caso vai ser 100g/dia, o quilo por aqui ta 15 reais, e o patinho 20+ . Vegetais só como quando minha tia faz, algumas vezes por semana, mas estou pensando em usar brócolis diariamente, to pesquisando um lugar barato pra comprar. Na feira que teve aqui perto de casa o cara queria vender 2 peças por 7 reais pqp, ali não devia ter nem 300g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custo de vida tá caro...

Em torno de 1000 reais dieta/suples/mensalidade da academia...

 

1. Vitamina Funcional Proteica (Leite de saquinho, banana, mamão, ameixa seca, aveia grãos, linhaça, oleo mineral, albumina)
2. 8 Claras + 2 gemas + 5cp Omega 3 + 1 copo Suco de uva Integral
3. 2 Fatias de Pão Integral + 4 Fatias de Presunto + 2 Fatias de Queijo 
4. (Pré/Intra Treino - Antes do aeróbico): 20gr BCAA
5. Pós Treino: 40gr Whey + 60gr Waxy Maze  
6. Peixe grelhado/frango/porco/boi com Brocolis + Suco Verde com abacaxi

 

Se for pra jogar com AES junto, fica em torno de 1250~1500 reais...

Em 5 meses me formo médico, aí quero investir em  gh (farma) e uns protocolos mais elaborados e tops... o custo mensal vai pra uns 5k... 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Pelo que você viu, é isso mesmo. Na minha dieta fixa não tem legume, verdura e nem CARNE. Proteína animal dali = ovo e um pouco do queijo (50g)/leite (26g)

Mas estou pensando em começar a comprar acém, no caso vai ser 100g/dia, o quilo por aqui ta 15 reais, e o patinho 20+ . Vegetais só como quando minha tia faz, algumas vezes por semana, mas estou pensando em usar brócolis diariamente, to pesquisando um lugar barato pra comprar. Na feira que teve aqui perto de casa o cara queria vender 2 peças por 7 reais pqp, ali não devia ter nem 300g

Brócolis caro mesmo, aqui uns 250-300g sai 4 reais bem tratado. Patinho ta 17 aqui, melhor carne que existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BolsoMonstro disse:

Brócolis caro mesmo, aqui uns 250-300g sai 4 reais bem tratado. Patinho ta 17 aqui, melhor carne que existe

 

Pois é, mas eu só olhei em 1 local, vou ver outros pontos de feira e de mercado, quem sabe eu dê sorte igual ao abacate, em meio a tantos lugares 6~9 o kg, achei por 2,50. Mesma coisa o patinho, se eu não achar em nenhum lugar por 15 ou menos, vou de acém ou algum outro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...