Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Ae !


lrgustavo

Posts Recomendados

Ae pessoal Vejam ae se minha dieta é boa ou ruim :

05:00- 6 ovos (apenas 2 inteiros) + 1 pote de iorgute + 60 gr de aveia

8:00- pão + 100 gr de file de frango.

12:00- 300 gr de arroz + 200 gr de file de frango + 100 gr de brócolis

16:00- pão + 100 gr de file de frango

19:00 pré treino- 300 gr de arroz + 200 gr de carne vermelha (patinho ou alcatra).

22:00 pós treino liquido- 50 gr dextrose + 50 gr malto+ 30 gr de whey protein isolado.

22:40 pós solido : 200 gr de file de frango + 150 gr de arroz + 2 colheres de azeite . ( estava querendo adicionar uns 250 mlq de leite ai nesta refeição mais li uns post ae que é ruim tomar leite após uma refeição assim .)

Obs: -Esses são os horários que eu posso ingerir tais alimentos acima descritos , opois a maior parte do tempo estou em trabalho. Agradeço a todos que opinarem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim maninho de 12:00 para as 16:00 São 4 hrs sem comer.
Voce fica tudo isso sem comer ?
Se fica leva numa mochila 1 Iogurte e uma de proteina ou cereal,pra nao fica tanto tempo sem come.
50g de malto+50g de dextrose pra que ?
nao prescisa disso é desperdicio.
Sem saber a quantia certa de proteina nao da pra fala ao certo mais da pra ve que ta em acesso e carboidrato ta fraco.
Na falta de carbo o corpo usa a proteina como fonte de energia.(lembre 1g de proteina =3kcal.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...