Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak, Consumo


Yuume

Posts Recomendados

Seguinte, eu comprei um Animal Pak e um Whey Protein da ON no bb.com, o Whey já chegou, mas o Animal creio que tenha ficado na alfândega.

Enfim, comprei o Animal Pak após uma pesquisa, mas não tinha visto nada sobre sobrecarregamento dos rins ou fígado, eu só comprei para ver como iria me sair, o fato é, que eu já comprei.

Vou receber ele.

Tomar apenas uma vez, para experimentar como é, os 44 sachês, terá algum problema? Ou só acarretará em problemas se eu consumir durante um longo tempo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Toma corretamente que não tem problema. É algo que só faz em superdosagem, como remédios.

Agora um dica: O animal pak tem um custo x benefício horrível, da próxima vez gasta seu dinheiro com um multivitamínico mais simples de farmacia mesmo que já te dá uma dosagem de vitaminas muito boa e o resto voce pode gastar com suplementos melhores ou até guardar pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma corretamente que não tem problema. É algo que só faz em superdosagem, como remédios.

Agora um dica: O animal pak tem um custo x benefício horrível, da próxima vez gasta seu dinheiro com um multivitamínico mais simples de farmacia mesmo que já te dá uma dosagem de vitaminas muito boa e o resto voce pode gastar com suplementos melhores ou até guardar pra você.

Sim, isso eu sei. Só vou usar esse porque já comprei, e vou esperar receber e tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...