Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato - Stanozolol E Andogenol


FoXziNNN

Posts Recomendados

Opa pessoal blza? Gostaria de ouvir a opiniões de pessoas mais experientes sobre o ciclo abaixo.

Informações pessoais - Tenho 21 anos, malho a qse 3 anos tenho, esse é meu terceiro ciclo.Entrei na academia pesando 62 kg's e atualemte estou com 84kg's e tenho 1,88 de altura.

Ciclo - Stanozolol e Androgenol. Prentendo toma-los de segunda,quarta e sexta, porém na segunda e na sexta, irei misturar ambos na mesma seringa e na quarta só stano.

Suplementação - Whey Protein, Creatina, Carboplex e albulmina e estou pensando em adicionar Glutamina.

Pretendo misturar a creatina com o carboplex e comsumi-lo em 15 min durante o treino.. pois estou descasando menos.. de 45 a 1 minuto de descanso, por isso meu treino dura de 45 minutos a 1 hora e 25 minutos de esteira e bdominais , assim q acordar tomarei whey com água com uma colherzinha de albulmina e quando for durmir tomar com leite desnatado para aumentar o quantidade de proteínas, meu café da manhã é 2 pães de manha e bolacha e whey, e minha alimentação será de muito carboidrato, macarrão sem molho, frango grelhado,batata cuzida, peixe, frutas e por ai vai, pra vcs verem la em casa n tem onde enfiar macarrão, mas detalhe. .ainda não comecei.. estou comendo diversar porcarias..

Objetivo -Obter boa definição muscular e chegar aos 90 kg's .

Precauções - Estava pensando em tomar complexo B ou b12 injetável e chá verde .(sou inexperiente sobre isso o que vcs sugerem?)

Pessoal..mto obrigado..Aguardo sugestões e críticas, para q eu possa obter ganhos assim como o esperado e pretendo postar os resultados.

Desde ja agradeço.. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Androgenol?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sugiro que pesquise.

Caso se desse ao trabalho de saber o que é Androgenol não viria aqui dizer que vai ciclar com isso.

Sinta se a vontade para usar o fórum para pesquisar, e pode reabrir outro tópico quando tiver um ciclo de verdade.

LOCKED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...