Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadriceps Dormente O.o


Cinthya Neves Silva

Posts Recomendados

Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Gente, treinei perna ontem e quando fui tomar banho após o treino senti a região do QUADRICEPS da perna direita dormente. Até esfreguei a bucha com força para estimular a circulação e nada. Acordei hoje, treinei superiores e nada de voltar ao normal. Não está doendo e os movimentos estão normais, mas a sensação de dormência continua. Será que lesionei algum nervo? Estou ficando preocupada, em um ano e meio de musculação é a primeira vez que isso acontece. Cheguei a pensar que a creatina que comecei a tomar nesta semana havia causado esse inchaço, mas em uma perna só é bem estranho. HELP! :o

Choque térmico ?

Qual era a temperatura do banho ?

Porém teria que ter uma diferença bem brusca aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A água estava de morna para quente. Mas tomei banho uns 30 minutos depois do treino. Se fosse isso acho que não seria em uma coxa e só na região do quadriceps. A parte posterior, nas laterais e glúteo estão normais.

Sabe aquela sensação de anestesia? Muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sim, até pensei em desgaste, já que faço cadeira extensora até a falha, mas a o normal seria ficar com as duas pernas doloridas, e não uma dormente. Bom, vou aguardar mais um pouco, se não melhorar o jeito é procurar um médico. Mas valeu de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...