Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparar Carne Sem Utilizar Oleo


Mateus Araujo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Eu comprei uma chapa. Coloco na maior boca do fogão e vai que vai...É prática, não precisa colocar óleo e o bife fica saboroso.

então vc faz igual eu :D tão mais prático e econômico...

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É cozinhar , só que sem utilziar oleo , já vii varios topicos de gente qeu comia carne frita da mamae pq nao sabia fazer carne sem oleo...Meu objetivo foi explicar pra alguem como faz uma carne sem oleo , eu mesmo já perguntei isso anos atraz e ninguem soube me responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, carne seca eh foda pra desce... Ainda mais se for filé de frango...

Mas com o tempo se pega a prática hehe

Sim e não. Porque tipo, no bulk você enche de carbo junto então vai descer belezinha. No cutt você tá morrendo de fome então tudo desce. Problema mesmo é se você bulka com muita besteira, ou toma algo que inibe o apetite no cutt..

Enfim, eu uso o pam ou o grill mesmo.. Grill foi uma das minhas melhores aquisições haha.. Só deixar esquentar, por lá a carne e fechar.. pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra 1 kg de carne moída de partes magras, pede pra moer 2 vezes.. pega esse kilo, coloca 1 colher de farinha e 1 ou 2 ovos, e adiciona algo pra dar gosto, alho, pimenta, ervas.... mistura tudo, faz várias bolas de carnes e assa no forno pra durar 2 dias.. fica muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...