Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino!


VictorDen

Posts Recomendados

Publicidade

se for fazer 2x esquece, vai fatigar pra caceta o ombro.

Tira tríceps pulley e corda e bota paralelas.

Pra que tanto exercício pra bíceps? pessoal ama trabalhar bíceps aqui, deixa rosca direta e encaixa uma chin up e ta bom, principalmente porque acredito fielmente que você seja ecto.

Deixa o ombro pra trabalhar junto com peito, logo antes do triceps; o trapezio faz só encolhimento e taca pro treino de costas.

Faz o supino inclinado com halteres e tira o cross.

Panturrilha é importante.

Abs encaixe quando der, o menor treino ficou sendo o de perna, se quiser trabalhar só em um treino escolha esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fazer 2x esquece, vai fatigar pra caceta o ombro.

Tira tríceps pulley e corda e bota paralelas.

Pra que tanto exercício pra bíceps? pessoal ama trabalhar bíceps aqui, deixa rosca direta e encaixa uma chin up e ta bom, principalmente porque acredito fielmente que você seja ecto.

Deixa o ombro pra trabalhar junto com peito, logo antes do triceps; o trapezio faz só encolhimento e taca pro treino de costas.

Faz o supino inclinado com halteres e tira o cross.

Panturrilha é importante.

Abs encaixe quando der, o menor treino ficou sendo o de perna, se quiser trabalhar só em um treino escolha esse.

as paralelas fica dificil pq eu tenho uma lesão que me impede de executar com perfeição, entao deixo pulley + testa? 2 pra triceps e biceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as paralelas fica dificil pq eu tenho uma lesão que me impede de executar com perfeição, entao deixo pulley + testa? 2 pra triceps e biceps?em tricep

ja que nao consegue faça mergulho no banco , se estiver leve coloca uma carga, + supino fechado, precisa de mais nada o resto é balela, todo mundo tem dificuldade mesmo na paralela começa com mergulho no banco quando começar a colocar peso nas pernas vai conseguir fazer paralelas sem problema nenhum abraços ..

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nao consegue faça mergulho no banco , se estiver leve coloca uma carga, + supino fechado, precisa de mais nada o resto é balela, todo mundo tem dificuldade mesmo na paralela começa com mergulho no banco quando começar a colocar peso nas pernas vai conseguir fazer paralelas sem problema nenhum abraços ..

Eu, por exemplo prefiro fazer banco com anilhas nas pernas do que paralelas, problema é que depois de um tempo tem que ficar pedindo ajuda pra coloca-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que nao consegue faça mergulho no banco , se estiver leve coloca uma carga, + supino fechado, precisa de mais nada o resto é balela, todo mundo tem dificuldade mesmo na paralela começa com mergulho no banco quando começar a colocar peso nas pernas vai conseguir fazer paralelas sem problema nenhum abraços ..

Eu, por exemplo prefiro fazer banco com anilhas nas pernas do que paralelas, problema é que depois de um tempo tem que ficar pedindo ajuda pra coloca-las

Então posso fazer no treino tríceps (que ficou após a alteração) 3 exercicios: mergulho no banco com peso, testa e supino fechado? .. E no treino de biceps eu preferi deixar rosca direta e o alternada, pra fazer chin up eu teria que por um peso a mais, e na minha academia acredito que nao tem como. Assim melhorou?

Postei o novo treino nesse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127087-avaliem-meu-treino-apos-alteracoes-do-primeiro-topico/

vejam ai se agora ta legal :)

Editado por VictorDen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...