Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Lixo


viniciushw

Posts Recomendados

Então marombada blz? To fazendo uma dieta pra perder gordura(cutting). Só que pra ajuda meu metabolismo é um lixo, é muito lendo seis não fazem ideia, não consigo suar com nada, NADA. E isso me prejudica na queima de gordura.

Queria saber algumas Dicas, alimentos,técnicas slá qualquer coisa q acelere ele. Já to cansado de ouvir nego falando pra toma café, comer mostarda, toma chá verde, já tomei e não muda nada.

Lembrando que não tenho grana pra compra queimadores de gordura e tals. Não tomo efedrina por motivos de coração que eu tenho desde criança.

Bebo de 3 a 4 litros de aguá, como de 3 em 3 horas, fazendo AEJ, treino pesado,etc.

Me AJUDEM

Tenho 16 anos, 174 de altura, 72kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você suar, não quer dizer que esta perdendo peso(Gordura ou Massa Muscular) e sim que você esta apenas perdendo liquido, não se baseie nisso.

o que de fato vai determinar de fato se você vai perder peso ou não, é sua dieta, obviamente que cafeina pode "acelerar seu metabolismo" mas o principal é sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria não suar pra nada hahahah, fico com a famosa "pizza" o dia inteiro, faca chuva ou faca sol, faca frio ou calor, dia ou noite.

tenta consumir cafeina pelo menos meia hora antes do aej, altas doses, 6mg/kg ou dependendo do seu corpo, até mais

Editado por DoctorMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria não suar pra nada hahahah, fico com a famosa "pizza" o dia inteiro, faca chuva ou faca sol, faca frio ou calor, dia ou noite.

tenta consumir cafeina pelo menos meia hora antes do aej, altas doses, 6mg/kg ou dependendo do seu corpo, até mais

Já to mandando em torno de 350-400 ml de cafeina antes do treino e antes do AEJ

Coma menos

A tendencia é comer comer comer para poder CRESCER hahahaa

Você suar, não quer dizer que esta perdendo peso(Gordura ou Massa Muscular) e sim que você esta apenas perdendo liquido, não se baseie nisso.

o que de fato vai determinar de fato se você vai perder peso ou não, é sua dieta, obviamente que cafeina pode "acelerar seu metabolismo" mas o principal é sua dieta.

Mas tipo eu nem úmido fico sabe? nada nada apenas fico com o corpo quente, quando eu tava em bulking eu suava. Slá oque pode ser, talvez por eu ta comendo pouco, por estar em cutting. slá kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não suar é sinal que seu termoestato está quebrado, não que você tem metabolismo lento. De qualquer maneira, já foi observado casos de diferenças extremas no metabolismo. Inclusive estava escrevendo sobre isso no meu site. Dois homens com a mesma quantidade de massa magra (43 kg) tinham metabolismo basal um de 1000 kcal e o outro de 2000 kcal.

Isto é, não tome fórmulas de metabolismo basal como um valor preciso. O melhor que você pode fazer é um algoritmo muito básico:

0  Estime seu metabolismo basal e gasto calorico diário com as formulas ja conhecidas de Mifflin-StJeor ou Katch-McArdle;
10 Crie um déficit de 70-80% nas calorias ingeridas;
20 Espere 2 semanas;
30 Se emagreceu o esperado: vá para 20;
40 Senao: subtraia 200 kcal do gasto calórico total estimado;
50 Va para 20;

:)

Editado por soldeace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...