Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Díario Do Lukzz - Bulking, 17 Anos, Ectomorph. Rumo Aos 80Kg Seco!


Lukz123

Posts Recomendados

Boa noite galera. Bom, primeiramente, meu nome é Lucas Brandão, tenho 17 anos, e resolvi criar meu diário pois me interesso muito pela hipertrofia, e muitas vezes acabo passando muito tempo aqui olhando tópicos e cada vez querendo aprender mais sobre isso. Fiz musculação pela primeira vez quando tinha 14 anos, mas não tinha a mínima ideia de que precisava me alimentar direito para poder crescer, então, só treinava duro todos os dias e não tinha a mínima noção de que isso não me ajudaria em nada sem que eu aprendesse a comer. Cheguei a fazer por mais ou menos 6 meses, e não ganhei absolutamente nada de massa muscular. Hoje, já mais informado, já procurei minha nutricionista com o objetivo de poder atingir esse meu objetivo anterior, e sigo minha dieta, e posso dizer que agora estou no caminho certo para isso :laughingsmiley:


Voltei com a musculação há aproximadamente 4 meses, com o seguinte peso e percentual de gordura (respectivamente):

- 56.5 kgs
- 15.2% BF

Ou seja, dá pra notar que eu era um tanto magricelo, considerando que tenho 1.65m, foi até meio vergonhoso no começo, porque o pessoal da minha academia já tem uma certa experiência e eu era "o frangote" de la.

Mas enfim, desde que eu cheguei lá, conheci bastante gente, e desdo começo deixei claro que meu objetivo era a hipertrofia, então comecei treinando duro pra isso. No primeiro mes, eu consegui ver claramente que estava um pouco mais "forte". Talvez forte não seja a palavra certa, mas eu estava diferente. Mas na realidade fiquei mais satisfeito com os três meses seguintes. Nesses dois meses, consegui ganhar 7kg, e apesar de ter levado um pouco de gordura comigo (pois é, é inevitável, infelizmente), o resultado ficou mais que visível. Há alguns dias atrás, um dos caras que já passou treino pra mim (hoje não passa mais, porque estou fazendo musculação no período da noite, pois tenho cursinho e então fico na escola até tarde), até chegou à me elogiar, disse que eu estava bem mais desenvolvido em relação à ultima vez que tinha me visto. E eu me senti muito bem, foi um grande incentivo pra mim pra que eu pudesse continuar firme e forte no meu objetivo.

Então agora, com mais ou menos 4 meses, to com o seguinte peso e BF:

- 64.2kg
- 16.7% BF

E bom, to seguindo firme com a dieta, e meu objetivo durante meu bulking é chegar aos 80 KG para depois fazer um cutting e diminuir bem essa gordura, para depois chegar ao objetivo principal, os 80KG SECO (;

Agora, passarei dados mais específicos.

______________________________________________________________________________

DIETA

Manhã

06:00

- Shake (com Carnivor)

- 2 ovos (misturo eles no copo e tomo, é meio ruim mas tomável)

- Suco de Laranja

09:00

- 3 fatias de pão

- Frango desfiado

- Maionese Light

11:00

- 3 bananas

- Granola

Tarde

13:30 (Almoço)

- Arroz (umas 8 colheres de sopa)

- Feijão (mesma coisa do arroz)

- Bife grande (Grelhado, ou assado)

- Salada (Alface, tomate, as vezes brócolis, couve flor, depende muito)

- 1 banana (sobremesa)

16:00

- 3 Fatias de pão

- Frango desfiado

- Maionese light

- 1 banana

17:00 / 18:00

- Hipercalórico Caseiro:

> 400 ml de Leite

> 1 Scoop de Whey Growth

> 2 Bananas

> Nescau 2.0 (2 colheres de sopa)

> 6 colheres de sopa de farinha de aveia

Noite

19:00 (Janta)

- Arroz

- Feijão

- Bife

- Salada

- 1 Banana

20:00 (TREINO)

21:30

- Shake (Carnivor + 10g gluta, + malto)

22:00 (Última Refeição)

- Arroz

- Frango (Grelhado)

- 2 ovos

E, antes de dormir, tomo também +5g de glutamina

______________________________________________________________________________

Bom, tá tudo aí.

Se acharem que tem alguma coisa de errado com a minha dieta, ou se tá faltando alguma coisa/pode melhorar alguma coisa, comentem aí, sou todo à ouvidos (;

O último dado que eu posso passar por enquanto pra esse começo de Díario, é que no momento estou realizando um treino do tipo AB. Depois postarei informações mais específicas sobre o meu treino, medidas, e algumas fotos. As fotos talvez possam demorar um pouco, porque não tenho um celular com câmera de resolução muito boa, então fica difícil tirar alguma foto. Mas aguardem, que aos poucos vou passando tudo o que for possível!

Por enquanto é só pessoal, valeu aí, acompanhem o diário caso se interessarem :smile_anim:

Editado por Lukz123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

80kg seco é o objetivo final, lógico que vou ter que passar varias vezes por bulking e cutting antes disso. quis dizer que quando eu chegar lá vou manter... nunca disse que ia ser fácil.

É que eu sempre comi besteira, então qd comecei ja tava com 15 e tantos %...



Meu objetivo no momento é chegar aos 75 kg. Depois disso, um cutting...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou começar fazendo meu relato de hoje, porque apesar de que seria melhor fazer isso mais tarde, não vou ter tempo...

Alimentação

Eu acordei meio tarde, diria que umas 11h mais ou menos, então atrasei toda a dieta :/. Logo que acordei tomei meu shake, e esperei uma meia hora pra ir almoçar. Dai depois que almocei, eu fui pra academia e umas 13:30 eu comecei meu treino. Enfim, daí depois tomei meu pós, e agora que cheguei em casa (15:30) comi meu sanduíche de frango e daqui a pouco vou tomar o hiper pra complementar.

Treino

Hoje eu fiz a parte A do meu treino, tava um pouco indisposto (talvez por não ter me alimentado direito) mas consegui fazer tudo de boa.

SUPINO MAQUINA TECHNOGYM - 50kg, 4 séries de 6 a 8 repetições

CROSS-OVER - 40kg (20 de cada lado), 4 de 6 a 8

DUMBBELL PRESS INCLINADO 30 A 45 - 14kg cada lado, 3 de 6 a 8

TRICEPS TESTA DUMBBELL UNILATERAL

+

TRICEPS BANCO (BI-SÉRIE) - 8kg / 0, 3 de 6 a 8 / Até a exaustão.

TRICEPS FRANCES CABO C/ CORDA - 30kg, 3 de 8

LEG PRESS INCLINADO - 120kg, 4 de 6 a 8

CADEIRA EXTENSORA - 90kg(+5), 4 de 6a8

DESENVOLVIMENTO C/ DUMBBELL - 14kg cada lado, 4 séries de 8

PRANCHA ABDOMINAL (Na Bola) - 3 séries, 1min

ABDOMINAL HAMMER

+

RETO ABDOMINAL NA PRANCHA (BI-SÉRIE) - 10kg / 0 , 3 de 10 / 15

ELEVAÇÃO DE QUADRIL NA PRANCHA - 15kg, 3 de 10

Pois é, hoje não deu pra caprichar muito, mas fiz o que pude hehe :D

Editado por Lukz123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acordei meio tarde, 11h"

Cara, eu acordei cinco da tarde. HAUHAUUAHUUAHUAHUAHUA

Continue assim, cara. Alimentação regrada no sábado é f*da, mas vamoqvamo!

AUHAUHAUHAUHA, po, 11h pra mim é tardão, sério. Normalmente eu acordo 6h da manhã todo o dia, daí é foda.

Que horas se foi dormir pra acordar essa hora? Meu deus mano kkkk

Tem que fazer aquele esforcinho mesmo nos fins de semana, se não não rola UAHUAHUAHU, valeu!

bro, acredito que você não seja ecto, acredito que simplesmente você comia pouco..

Sério cara? Acreditas que eu seja o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera...

Como ontem fui dormir na casa de um amigo meu, acabei dormindo bem tarde e acordando bem tarde também. Tive que dar uma improvisada na alimentação, porque lá não tinha quase NADA pra comer. Minha sorte foi que eu pensei de levar 2 shakes pra fazer, e aí acabou ajudando muito. Então hoje to tentando diminuir o intervalo entre as refeições pra ver se eu consigo tirar esse atraso ^_^

O pote de carnivor ta acabando, e acho que amanhã vou comprar algum whey + a creatina da Universal.

A questão é que to em dúvida em qual whey experimentar agora... To com o da growth aqui mas queria deixar ele pra fazer meu hiper caseiro. Alguma sugestão?

Tava pensando no Whey da Nature's Best, ou de repente algum mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...