Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico X Bf


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Vou vender esse hipercalórico e fazer o caseiro do LeandroTwin mesmo, acho melhor.

kk

tem um dele que é o igual o Mass 3200 Anticatabolic (tnc esqueci como escreve mas deu pra entender ne haushuas) que é top demais...

Aumentar vai, só que o tanto que vai aumentar vai depender da dieta, se mandar akelas porcarias gordurosas e refrigerante vai aumentar pra krl evidentemente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu comprei é da Pro Corps, olha os ingredientes:

Maltodextrina, waxy maize, concentrado proteico de soro de leite (whey protein concentrate) glucose, frutose, albumina (clara de ovo desidratada), proteína isolada do soro do leite, proteína hidrolisada do soro do leite, colágeno hidrolisado, caseína, mix de vitaminas (vitamina A, C, D, E, B1, B2, B3, B5, B6, B12, K, biotina, ácido fólico), mix de minerais (cálcio arginina quelato, fosfato monopotássico, magnésio glutamina quelato, sulfato de ferro, sulfato de zinco, sulfato de manganês, sulfato de cobre, cromo quelato, molibdato de sódio, selenito de sódio), espessante goma guar, aroma sintético idêntico ao natural de baunilha.

Será que é boa mesmo?
As proteínas são de fontes boas, agora, me parece que os carboidratos são todos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...