Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Me Indicar Um Nutricionista Esportivo Em Salvador ?


teddyribeiro

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Alguem já ouviu falar/se consultou com a Alice Alagia e com o Rafael Félix?

Consegui encontrar esses dois mas não me senti seguro ainda pra marcar.. Tenho medo de perder dinheiro ou fazer coisa errada!

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Valeu cara! Como não tive resposta antes, acabei indo na Vanessa Bulcão, que 2 amigos indicaram e tiveram otimos resultados tbm. gostei mto dela, vou comecar a dieta certinha essa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...