Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Antes Do Treino


toro285

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, posso tomar a creatina junto com batata doce antes do treino? acordo 5h e vo para academia 5 e 30 e sempre como batata doce com um suco de fruta... E tbm gostaria de saber se tomando 5g faz mal pois no medidor tem 5g, porem no pot manda tomar 3g

Pode ingerir em qualquer horário (algumas pessoas preferem tomar após o treino junto com malto, dizem que absorve melhor) desde que você tome todos os dias nos mesmos horários.

Quanto a doze, 5g está bom, mas não esqueça de beber bastante água!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tanto faz a hora, o bom eh tomar com carbo de alto IG todos os dias no mesmo horário...

5g não faz mal nem pra barata e ingestão de água fica em torno de 3 a 4 litros por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Posso tomar junto com hiper calorico que eu fiz (receita que aprendi aque no hipertrofia) quando chegar do treino? Tipo tomar o hiper e em seguida beber a creatina?

Pode sim e nem toma um primeiro e o outro depois... Já toma tudo junto de uma vez no mesmo shake...

Ah, e não esquece que creatina se toma todos os dias inclusive dias de não treino ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E pq acho melhor tomar separado msm pq e mais de 500ml o shake ae eu misturo no liquidificador

e onde está o problema de colocar 5g de creatina nesse meio??? vc não precisa colocar mais água...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...