Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape De Modelo Fitness !


marcelo007

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

o problema que tbm sou modelo mais tenho menos corpo que eles e pra vc pegar alguns trabalhos exigem que vc tenha mais massa e seja definido !

mano vc não vai conseguir pegar o shape deles rapido assim nem com dieta+treino teria que usar algo pra pegar ai cabe a vc decidir se está disposto a usar .

OBS: com certeza esses kras usaram algo nem que tenha sido algo mais leve ( oxan, Dura) eles precisam está bem para as fotos e tbm algo pra secar (clenbuterol talvez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser ironia só pode kk

sim eu falei com ironia sim.

apesar dos shapes deles nao serem la essas coisas, mas é necessario tempo e dedicação para se chegar num shape assim.

e com certeza um BBB da vida nao é uma pessoa dedicada, deve ser um garotao que vive curtindo por ai.

e tbm nao deve treinar a muitos anos, ja que o cara é novo.

Como ja te falaram, se vc quer chegar a um shape assim rapido, só com drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para com isso, lógico que da pra chegar natural, só mandar whey + malto no pós treino...

Agora sem brincadeira, o da sunguinha do brasil, da pra chegar facil, o cara só tem peito bom e braço bem + ou -.

quanto de braço vc acha que ele tem ? o nome dele é guilherme rutigliano já me bati com ele uma vez, veja esse video da pra ver melhor o shape,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, achar que não dá pra pegar esse shape desse Guilherme aí naturalmente é ter muito pouca fé na humanidade, hauhuHUA.

Tenho amigos que são tipo ele assim, ouso dizer até um pouquinho maiores. A questão é a genética ajudar a ser mais rasgado, e uns diuréticos também não estão fora de cogitação.

chegou a ver o video dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...