Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino!


Black_Pride

Posts Recomendados

Em 31/05/2013 em 17:04, Black_Pride disse:

Boa tarde gente, sou novo no forúm e gostaria de resolver algumas dúvidas quanto ao meu treino e dieta, se pudessem responder com sinceridade e só quem tem conhecimento mesmo (sem pitaco) ficaria agradecido, por de dica de amigo que não sabe nada academia tá cheia.

 

24 anos | Altura 1,68 m | 73 kilos | IMC 26,22 Considerado Normal | Objetivo: Definição!!! Devo citar que antes da academia já cheguei a pesar 100 kilos tenho certa facilidade em engordar por isso todo cuidado é pouco na dieta, não tomo nenhum tipo de suplemento apenas refeição.

 

Quero treinar duas vezes ao dia, com objetivo de otimizar minha condição física, 1º treino 7:30 da manha e 2º treino 8 horas da noite, é recomendado?

 

Esteira faço geralmente 15 a 30 minutos e faria nos dois treinos no caso indicado, é recomendado?

 

Alimentação como cerca de 600 a 1000 gramas de comida por dia, pois não quero massa muscular e sim definição, entre os alimentos batata doce, aipim, frango e folhagens, variando entre esses e peixe e carne vermelha raramente, recomendado?

 

Costumo fazer academia demanhã em jéjum, é recomendado?

 

OBS: Desde já obrigado pela ajuda, caso meu tópico esteja em local inadequado peço aos moderadores educamente que movam meu tópico ao lugar indicado, como mencionei acima sou novo no forúm.

1=c vc for horminizado avontade

2=1 vez ao dia ta ótimo

3=reveja seus conceitos de dieta eu como cerca de 1,9kg de comida no cut e nem peso mt,dieta c faz por macros e n por kg

4=n vejo problemas tb só coma mt dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...