Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino!


Black_Pride

Posts Recomendados

Boa tarde gente, sou novo no forúm e gostaria de resolver algumas dúvidas quanto ao meu treino e dieta, se pudessem responder com sinceridade e só quem tem conhecimento mesmo (sem pitaco) ficaria agradecido, por de dica de amigo que não sabe nada academia tá cheia.

24 anos | Altura 1,68 m | 73 kilos | IMC 26,22 Considerado Normal | Objetivo: Definição!!! Devo citar que antes da academia já cheguei a pesar 100 kilos tenho certa facilidade em engordar por isso todo cuidado é pouco na dieta, não tomo nenhum tipo de suplemento apenas refeição.

Quero treinar duas vezes ao dia, com objetivo de otimizar minha condição física, 1º treino 7:30 da manha e 2º treino 8 horas da noite, é recomendado?

Esteira faço geralmente 15 a 30 minutos e faria nos dois treinos no caso indicado, é recomendado?

Alimentação como cerca de 600 a 1000 gramas de comida por dia, pois não quero massa muscular e sim definição, entre os alimentos batata doce, aipim, frango e folhagens, variando entre esses e peixe e carne vermelha raramente, recomendado?

Costumo fazer academia demanhã em jéjum, é recomendado?

OBS: Desde já obrigado pela ajuda, caso meu tópico esteja em local inadequado peço aos moderadores educamente que movam meu tópico ao lugar indicado, como mencionei acima sou novo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um... onde vc vai ter definição se nao ganhar massa?

nao tem como avaliar a quantidade do q vc come.. e como vc pensa em treinar 2x por dia?

Te do um treino com 3 exercicios e vc nem vai quere pensar em treinar no mesmo dia de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso que estou aqui! Você não saciou minhas dúvidas e nem mesmo se quer se deu ao trabalho de postar algo que me faça entender, sou novato mesmo, faço academia a um ano, enquanto muitos daqui fazem a anos, o que você fez apenas foi ironizar minhas dúvidas, então se não sabe responder e não tem interesse em ajudar, não responde peço por obséquio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se treina em jejum

como ja falaram oq tu vai defini se nao tem massa? ganha massa e depois defini

se tu tive uma aliemntação MUUUUUUUUUUUUITOOOO boa ate pode treinar dois turnos nao em cutting q nem tu ta querendo fazer em bulking talvez, mas depois desse treino vai ser muito mas muito dificil de tu conseguir ganhar massa



e aprende a respeita o pessoal do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente, sou novo no forúm e gostaria de resolver algumas dúvidas quanto ao meu treino e dieta, se pudessem responder com sinceridade e só quem tem conhecimento mesmo (sem pitaco) ficaria agradecido, por de dica de amigo que não sabe nada academia tá cheia.

24 anos | Altura 1,68 m | 73 kilos | IMC 26,22 Considerado Normal | Objetivo: Definição!!! Devo citar que antes da academia já cheguei a pesar 100 kilos tenho certa facilidade em engordar por isso todo cuidado é pouco na dieta, não tomo nenhum tipo de suplemento apenas refeição.

Quero treinar duas vezes ao dia, com objetivo de otimizar minha condição física, 1º treino 7:30 da manha e 2º treino 8 horas da noite, é recomendado? NÃO.

Esteira faço geralmente 15 a 30 minutos e faria nos dois treinos no caso indicado, é recomendado? FAÇA 2X POR SEMANA após o treino.

Alimentação como cerca de 600 a 1000 gramas de comida por dia, pois não quero massa muscular e sim definição, entre os alimentos batata doce, aipim, frango e folhagens, variando entre esses e peixe e carne vermelha raramente, recomendado? É melhor você ir em uma nutricionista.

Costumo fazer academia demanhã em jéjum, é recomendado? NAOOOOO!!!!!

OBS: Desde já obrigado pela ajuda, caso meu tópico esteja em local inadequado peço aos moderadores educamente que movam meu tópico ao lugar indicado, como mencionei acima sou novo no forúm.

Editado por ArcanjoECTO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...