Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 6H Da Manha, Suplementação Correta?


Posts Recomendados

E ai galera beleza?

Minha duvida é quanto minha suplementação, pois treino as 6h da manha e meu objetivo é obter massa magra...

Tomo um Albumina quando eu acordo e depois de 30 minutos começo o meu treino, no pós treino eu tomo uma dose de Carnivor com Dextrose, tomo o cafe da manha, almoco, depois tomo cafe da tarde, a noite eu janto e antes de dormir eu tomo Albumina novamente...

Comecei a academia faz pouco tempo, mais ja to sentindo uma boa diferença, devo continuar essa rotina ou é melhor mudar alguma coisa, o que voces me recomendam??

abraço...

Obs.: Tenho 19 anos, peso 60kg, 1,70 de altura ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No desjejum manda só a albumina e tmais nada?

Se fosse eu manteria a albumina ou mesmo trocaria por whey e batia com leite desnatado, uma fruta, tipo banana, aveia e malto, ou seja, uma es´pécie de shaake hipercalorico, já que mal acorda e já vai treinar, seu corpo está carente de nutrientes, então acho que um shake desse ajudaria, mas atentando só pra quantidade, pra também não treinar com o estômago muito cheio.

Se puder também um BCAA imediatamente antes ou durante o treino e também no pós acho que seria bom. Glutamina acho que poderia mandar no pós também ficaria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim malto no pre não funciona...bate hipoglicemia, mas como vc acorda evai treinar, a malto ajuda a quebrar o catabolismo. Vc pode testar, se ficar bem acho valido, mas talvez ficasse melhor se batesse pelo menos uma veia junto, ou qualquer outro carbo de baixo IG.

Tu acha o BCAA do carnivor suficiente?? 5 / 6g de BCAA por dia nao é nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio você tem que testar e ver o que seu corpo se adapta melhor. Um carbo é imprescindível no pré-treino e ainda mais sendo o desjejum. Sugiro que mande uma fruta com aveia junto com albumina ou whey e mantenha o pós fazendo uma refeição sólida até uma hora depois. Quanto a quantidade de carbo teste uma quantidade que você se sinta disposto para treinar sem se sentir estufado. Sugiro também que você acrescente um bom carbo antes de dormir junto com a proteína isso vai dar uma melhor disposição para treinar pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...