Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Relato Com Fotos - 3 Meses Depois


John Man

Posts Recomendados

Ae galera, entrando no meio do ano, dei um bulk legal até agora, mas chegou a hora do cutting.

Eu não tenho informações sobre o BF, creio que anda entre 14~15%, minha meta é chegar aos 10%, mas nunca liguei muito para os números, e sim para o espelho.

PRAZO: 3 MÊSES

Informações primárias:

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

Bf: 14~15% (?)

Fotos: no final do cutting.

A rotina:

Treino ABCD 5x por semana.

AEJ 4x/semana

Suplementação básica:

Whey

Albumina

Bcaa

Cafeina

Pré treino (to tomando dilatex, é uma bosta, comprei pq é barato, to esperando chegar meu NO SHOTGUN que encomendei de fora).

Maltodextrina

Então vamos a dieta:

10H: 500ml água + 210 mg cafeina

10h30: AEJ

11h30 (1ª REFEIÇÃO) = APROX. 53g. CARBOIDRATO + 28g. PROTEINA + 412 KCAL):

- 5 claras de ovo (18g proteina, 85kcal)

- 50g batata doce (12g carbo + 50kcal)

- 200ml leite (9.4 carbo, 6.3g prot. +63kcal)

- 60g aveia em flocos finos - 4 colheres de sopa - (32g carbo + 10g prot. + 214kcal)

13h: (2ª REFEIÇÃO, ALMOÇO) = APROX. 50g. CARBOIDRATO + 35g. PROTEINA + 373KCAL

- 150g frango (35g prot. + 150kcal)

- 100g batata doce (25 carbo + 100kcal)

- 100g arroz integral (25 carbo + 123kcal)

- SALADA A VONTADE

15h: PRÉ-TREINO = 15g. PROTEINA + 54KCAL

- 15g whey

- DILATEX / NO SHOTGUN (quando chegar)

- 210mg cafeina

15h30: TREINO

16H30: PÓS TREINO LIQUIDO = 50g. CARBO (MALTODEXTRINA) + 45g. PROTEINA (WHEY PROTEIN) + 352 KCAL + BCAA's

17H: (3ª REFEIÇÃO, PÓS-SÓLIDO): APROX. 35g. PROTEINA + 30g. CARBO + 275KCAL

- 150g frango (35g. prot. + 150kcal)

- 100g mandioca cozida (30g. carbo + 125kcal)

19H: (4ª REFEIÇÃO): APROX. 18g. PROTEINA + 85KCAL

- 5 CLARAS DE OVO (18g proteina + 85kcal)

22h30 (5ª REFEIÇÃO, QUANDO EU CHEGO DA FACULDADE): APROX. 35g. PROTEINA + 150KCAL

150g frango/peixe (35g prot. + 150kcal)

00h00: 2 COLHERES/SOPA DE ALBUMINA: 22g. PROTEINA + 108KCAL

TOTAL:

KCAL: 1809, eu me considero "endomorfo", meu TMB deu 2.320, pretendo reduzir 400g no cutting, o que daria 1920, ou seja, faltam 111kcal. Estes 111kcal estarão distribuidos entre GELATINA DIET, KETCHUP/MOLHO DE TOMATE (para acompanhar os ovos ou frango, em pouca quantidade), fontes boas de gordura e afins.

PROTEINA: APROX. 233g (2,9g/kg). Não vou abaixar porque pretendo conservar o máximo de massa magra possível.

CARBOIDRATO: APROX. 183g. Divididos principalmente entre as refeições pré-treino.

GORDURAS: não contei. A fonte irá vir do azeite de oliva na salada e castanha.

Deu um total de 5 refeições sólidas.

Nas terças ferias eu terei que trocar minha 4ª refeição (5 claras de ovos) pelo equivalente em WHEY PROTEIN, pois estarei na aula e não terei como fazer uma refeição sólida.

O meu maior problema é durante os finais de semana, tentarei manter esta base, mas eventualmente comerei uma carne vermelha durante a noite (churrasco), escolherei os pedaços com menos gordura.

Isto é um esqueleto, como eu disse, serão acrescentados outras coisas conforme a necessidade (gelatina, etc).

Pretendo ficar em cutting durante 3 mêses. No final (ou durante) postarei fotos.

É isso, abraços!

------ FOTOS ---------

10 DIAS DE CUT: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126976-relato-projeto-cutting-com-fotos/?p=1649077

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já q ngm postou vou relatando até agora

ontem a noite deixei pronto o arroz integral (ficou uma papa, n deixei o arroz secar direito) e 1kg de batata doce, que eu amassei ficou tipo um purê

hj eu ia fazer AEJ ao acordar, mas como acordei muito tarde (12h30) resolvi almoçar direito (foram 150g de frango, 100g de batata doce e 100g de arroz integral, tudo sem sal porque eu uso um molho barbecue que compensa no sódio, acompanhado de 250ml de leite desnatado + 30g de whey protein + um pouco de aveia), mandei junto 210mg de cafeina

depois de 1h30~~ fui fazer aeróbico moderado, 45min de esteira em um ritmo bem leve, só para dar aquela melhora na circulação e no metabolismo, aproveitei e dei uma alongada geral

depois mandei 6 claras com mais 100g de arroz integral e 100g de batata doce, e como eu tava afim de um doce mandei uma caneca de gelatina light

agora vou comer 150g de frango e de noite meu pai vai fazer muqueca de camarão, vou comer um pouco

depois antes de dormir mando mais umas claras e por hoje é só

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02.06.2013

terceiro dia do cut

12h30: 150g frango, 100g batata doce, 100g arroz integral

16h: 6 claras de ovo + 100g batata doce

19h: 200g de frango (to preparando)

as 22h vou comer mais 6 claras, e antes de dormir mais 100g de frango

to sem whey, acabou ontem, vou comprar mais amanha

ah, tomei 210mg de cafeina tbm

dieta final de semana é bem precária, mas pelo menos to aguentando e não comendo lixo (o que fazia sempre no domingo)

amanha começa de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.06.13

QUARTO DIA DE CUTTING

primeiro dia de treino em cutting, seguindo dieta 100% (unica coisa que comi fora da dieta foram 2 bergamotas - sim eu falo bergamota, sou do sul! mas é a mesma coisa que mexirica, tangerina, etc, etc- , que é praticamente só liquido) , bebendo muita agua, tomei 420mg de cafeina hoje, fiz AEJ (30min intensidade leve, me deu um pouco de tontura depois)

meu treino foi de costas, não me senti muito mais fraco, por ser o primeiro dia, até aumentei 1rep no levantamento terra

só que no final me deu um cansaço maior do que o normal, e uma câimbra muito chata na panturrilha

acabei de mandar as 5 claras e agora to indo pra facul, na volta mais 150g de frango + salada, antes de dormir um whey e já era o primeiro dia

sei q ngm parece estar acompanhando, mas acho legal fazer um relato do dia-a-dia pra me motivar, pq to vendo que nao vai ser muito facil

abraços

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui

vamo q vamo

---------

04.06.2013, 05.06.2013, 06.06.2013, 07.06.2013:

dieta normal, comendo gelatina diet para dar uma saciada no doce

sem aeróbicos

senti muitas dores nas costas, o que me prejudicou o pouco

08.06.2013 (sábado):

dia complicado, não segui dieta

acordei as 07h da manhã (fui dormir as 02h) para ir fazer uma prova na faculdade, mas antes bebi um shake com whey, aveia, leite e banana

na volta da prova (11h), comi 5 ovos cozidos e um pouco de massa com legumes, mandei 210mg de cafeina para aguentar o dia

depois disso fui em um aniversário em um sítio, o almoço (14h) foi buffet, comi arroz, feijão, galeto, batata doce caramelada (puta q pariu melhor coisa do mundo), banana com canela, e salada a vontade

ai durante o dia eu joguei bola e comi frutas pra krl

depois só fui comer a noite, um churrasco com mais galeto

dieta pro lixo... mas enfim, foi um "dia do lixo"

09.06.2013 (domingo)

como eu falei, final de semana é complicado para manter a dieta

acordei, comi massa de legumes no almoço, durante a tarde comi ovos, frango, batata doce, enfim, não fugi muito do normal, só não contei as refeições

10.06.2013 (hoje):

Acordei as 10h, mandei de logo frango e batata doce, fui para a aula

voltei as 13h e almocei normalmente, arroz integral, frango, batata doce, feijao novo

eu ia para a academia, mas hoje não estava com muita vontade (além de ter acordado com dor de cabeça e estar QUEBRADO do final de semana, pois dormi pouco e joguei muito futebol), então resolvi tirar a tarde de descanso e invoquei o gourmet, fiz uma receita de "escondidinho de batata doce com frango" que vai: 1kg de batata doce, 400g de frango, molho de tomate (sem sódio e com pouco carbo), salsinha, pimenta do reino, cebola, alho, sal

ficou bom, então comi isso de tarde, antes de ir para a facul mandei mais 200g de frango

na volta comi 5 ovos cozidos e um pouco do escondidinho

agora mandei 40g de whey, antes de dormir vou tomar uma cápsula de ZMA

de doce hoje comi um pouco de pudim diet (da uns 20g de carbo, sem açucar, obvio), gelatina diet, e 3 amanditas (aqueles malditos bomboms viciantes do krl, não aguentei)

bom, passou 1 semana de cutting, os resultados ainda estão fracos porque não consigo me manter seguindo dieta a risca, mas estão vindo, amanha começo AEJ direto e vamo que vamo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, 10 dias já foram, vou postar fotos

16h2t3.png
2u4le93.png

já to vendo uma boa secada, principalmente na região abdominal

a vascularização do braço também tá mais intensa

eu tenho ginecomastia desde criança, e esse foi um dos motivos do porque eu, há algum tempo atrás, comecei a treinar

a ginecomastia sempre me incomodou muito, uma época cheguei a ter problemas na coluna por ficar com os ombros para frente pois assim a camisa tapava o peitoral, minha autoestima quando criança/adolescente também ficou bastante abalada, meus pais sempre acharam que era besteira e por isso nunca quiseram pagar a cirurgia, daí resolvi dar um jeito por mim mesmo e entrei na academia

mas hoje em dia não tenho mais problemas com isto, negócio é treinar pesado e o resto que se foda

abraços

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...