Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palhaçada Do Hipertrofia.org


Teste Teste Tb

Posts Recomendados

E ae pessoal , estou criando este tópico para expor a atitude de ''frango'' de algum moderador deste fórum , a minha conta cujo nome Ronan de Souza Crisci com quase 600 posto DO NADA parou de funcionar , esta dando ''Error , voce nao nem permissão para acessar esta página'' MINHA CONTA NAO ESTA BANIDA so esta aparecendo esta mensagem.

MANDEI VARIOS email paro o hipertrofia mais nenhuma resposta , entao peguei um face emprestado com nome Ana Souza , para manda MP para alguns moderadores ( Bronco , mpcosta e Aless ) o mpcosta respondeu dizendo que iria ver com o Bronco , entao hoje de manhã quando fui ver a conta Ana Souza esta banida ou seja , venho para tenta recuperar minha conta e tomo ban

Por favor , nao quero ban so quero a minha antiga conta Ronan de Souza Crisci funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Olá,

Recebi a sua reclamação através da conta Ana Souza e respondi a mensagem informando que o problema estava resolvido, mas que aquela conta teria que ser banida, pois estava violando as regras. Você checou o e-mail no qual usou para se cadastrar com a conta Ana Souza ?

Checando novamente sua conta, não há nada que lhe impeça de postar com ela neste momento.

Algumas constatações:

1 - Sua conta foi banida automaticamente pelo sistema de clonagem. Você possui familiares que acessam o Hipertrofia usando o mesmo computador ? Ou logou no computador de alguém que já tinha conta aqui ? Lembrando também que é proibido o mesmo usuário ter duas contas ou mais, tendo como punição o banimento de todas.

2 - O fórum é um benefício e não um direito. Antes de reclamar da agilidade do suporte, lembre-se que você não está pagando pelo serviço. Existem vários fatores para manter o site no ar, o seu problema pode não ter a prioridade mais alta.

Vou deixar sua conta ativa por enquanto, caso ocorra algo imprevisto e você ainda não consiga acessar a conta "Ronan Souza Crisci".

Grande abraço e desculpe o transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...