Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Uc


monique27

Posts Recomendados

Olá .

Resolvi cria esse tópico, pois muita gente tem dúvida de como tomar e quais os sintomas.

Sintomas podem ser vários ânsia, tremor, dor de cabeça, coração acelerado, falta de ar, boca seca, porém eu tive sono. isso mesmo mt sono..rs..

Comecei na segunda feira o dono da loja disse para eu tomar um após o café durante uma semana para o corpo acostumar pois ataca o fígado.

Primeiro dia tive tremor leve, boca seca e falta de ar, tudo de leve, mas eu tomei com medo e comecei a procurar os sintomas, acho q foi mais psicológico.rs. e tive uma noite agitada.

No segundo já não senti nada apenas o sono.

Na hora do exercício da um ânimo a mais sim, não cansa e dá vontade de continuar, mas qd to de boa dá sono, durmo numa boa.

No quarto dia já tomei antes do café, foi sossegado.

Fui fala com o dono da loja ontem e ele disse que realmente algumas pessoas sentem sono mesmo, e que se eu quiser após mais 15 dias eu poderia tomar um a tarde também. Pra mim é desnecessário já que treino de manhã.

Ele disse também que quem já tomou remédios tarja preta ou sibutramina não sente quase os sintomas. Realmente já fiz tratamento que precisei tomar esses remédios, acho que por isso não sinto nada.

Mas a balança mudou. comecei com 76,5kg e estou com 75kg me pesei quarta cedo. Fiquei super feliz.

Agora só me peso na segunda.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...