Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdade,mito,sensacionalismo?


ShakeMan

Posts Recomendados

Voce realmente Concordão com que a midia fala sobre suplementos alimentares?Ou entao com oque a ANVISA faz?

A midia fala com total certeza,de que suplemtos alimentares não são bons para a sáude e que com o uso prolongado de tais,o individuo pode adquirir doenças pelo uso exagerado

e que podem gerar doenças e em casos extremos levar a morte.

Vi Numa reportagem onde era alegado que um jovem de 18 anos morreu após fazer uso do ''Jacked 3D''
Sabemos que Jacked 3D é um pre-treino que visa aumentar o rendimento no treino e que a dose recomendada inicialmente é apenas 1 scoop...oque aconteceu? O jovem de 18 anos tinha historico de problemas Cardiacos e usou 10 scoops.Ultrapassou o limite um pouco não é?
---------------------------------------//------------------------------------------------

Já a Nossa querida ANVISA decide entao cortar a comercialização do suplimento ''jacked 3D'' No Brasil pois ele ''mata''...
Não só apenas o 'jacked'' foi proibido assim como muitos outros suplementos foram proibidos de serem vendidos aqui no Brasil pela ANVISA ''Agência Nacional de Vigilância Sânitaria''.


Ou seja...Suplementos alimentares que visam aumentar o desempenho de Uma pessoa são simplesmente proibidos enquando ''Cigarros,Alcool,entre outros'' São comercializados normalmente. Por que ?? Por que gera muito mais muito imposto para o governo e eles tem total controle sobre isso...oque nao permite a eles ter o controle não é ''bom'' agora oque relmente faz ''mal'' é BOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...