Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Favor, Avaliem Minha Dieta Para Hipertrofia(Bulking Limpo)


Visitante andreiacruz

Posts Recomendados

Visitante andreiacruz

Oi gente,

então, venho buscando hipertrofia, e comecei a pouco tempo uma nova dieta, tomei coragem, pois estava naquela ilusão do emagrecer e ganhar massa muscular, mas depois de muito pesquisar e ler, me conformei com o bulking, em engordar mesmo e depois diminuir as gorduras no cutting, to meio tensa, com o fato da barriga que pode aparecer, mas vamos lá...

Primeiramente, minha suplementação só fica por conta da creatina e omega3

Acredito que o meu bulking seja limpo, não tão quanto de alguns, mas, não como nada de muito absurdo.

Eu costumo treinar as 8h da manhã, antes de treinar, vou dar um exemplo da refeição de hoje como está sendo e como será.

As 07:00 horas (pré 1hr antes do treino) Creatina + duas fatias de pão integral 12 grãos + requeijão light + alface + filé de frango grelhado + cottage + iogute light. ( as vezes mando batata doce com filé de frango e 1 banana tb..)

09:40 pós duas claras de ovos, recheada com duas colheres de sopa de queijo cottage + 1 colher de sopa de amendoim sem sal cru + leite com neston 3 cereais + 2 colheres de sopa de quinoa + 1 capsula de omega 3

12:00 arroz integral ou macarrão + filé de frango grelado, alface, pepino, cenoura, azeite, feijão ou lentilha.

15:00 salgado maromba (http://euseidisso.com.br/salgado-maromba/) pretendo fazer hj pela primeira vez hehe..

18:00 repolho roxo cozido com filé de frango + banana com aveia e canela. + 1 capsula omega 3

21:00 arroz ou macarrão integral (uma colher de arroz) + frango ou claras de ovos ou uma lata de atum. Verduras a vontade+ azeite.

00:00 ceia 1 colher de sopa de amendoim, 1 colher de queijo cotagge com uma colher de azeite + ovo inteiro + 1 copo de leite semidesnatado

Para parte inferior, minhas séries são tudo 4x8 algumas com piramide , e outras com drop set, conjugados ...

E superiores eu faço 3x15 geralmente

E aí, preciso mudar alguma coisa?
Aceito sugestões ... Desde já, agradeço a quem puder ajudar! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...