Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Me Seguiriam ?


VegasMonster

Posts Recomendados

Parece estranho quando se lê o titulo, mas espera, vou explicar.

Eu não sei se aqui é permitido postar videos ao inves de a dieta escrita, treinos, relatos e fotos.

Eu estou gordo, muito gordo, sou endomorfo, já perdi 26 kg em 4 meses, dieta pesada e treinos intensos, mas eu não deixei claro de comer algo pra não ficar aquelas "pelancas" kkk.

Enfim, eu estou afim de fazer um canal, postar videos aqui e lá e mostrar minha evolução ao passar do tempo, e uma coisa q é um sonho pra mim, se algum dia eu alcançar serei muito feliz são dois pontos>

1º Ser um ponto de motivação para não desistir nunca, porque eu tive uma doença rara e "cabulosa" e acabou me estragando por inteiro, e hoje eu ainda continuo passando certas dificuldades, estudo, trabalho e ainda treino, sem falar q tenho mais coisas a fazer no dia. Quero que olhem pra mim lá pra frente e pensam = "poxa, o cara era gordo e fui acompanhando ele aqui todos os dias e olha ele agora ! Eu vou entrar na academia e melhorar meu corpo e minha saude". É mais ou menos isso, espero que tenham entendido o que eu quis dizer no final de tudo.

2º Diferente da grande parte dos endomorfo, que querem ser fitness, eu quero ser um bodybuilding, msm não ficando gigante (nao falo igual os profissionais obvio) eu não quero só ser bonito e sim ser o maior que eu poça ser sem EA's, não é por estética que quero ser um e sim por um sonho. Isso vem do coração, meio "meloso" falar isso kkk ... mas é a mais pura verdade.

Enfim, logico que um corpo desse não se consegue da noite pro dia então eu gostaria que me ajudassem se acompanharem a acompanhar por lá, porque como eu disse, eu quero motivar pessoas, ser um ponto de motivação, mas pra isso preciso ter pessoas que me acompanhe rsrs...

Então, vocês assistiriam ao inves de ver fotos e ler ?

Aqui é permitido videos ?

Se sim pra todas as perguntas... em breve estarei postando um video meu aqui.

Grato pela atenção =]

Editado por VegasMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, manda a ver. Mesmo que pouca gente veja você por aqui, vai ser de motivação para você seguir com seus objetivos. Fora que mesmo que sua audiência seja baixa, vai ser uma galera que vai estar te cobrando. Se bem feito, você pode até conquistar muitos expectadores, uma vez que é um tipo de temática que tem um interesse bem massivo. Manda a ver, mostra que tu manja dos paranaue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É permitido sim mano, se está na seção de "diários de treino" posta vídeos aqui. Se não estiver abre lá um tópico.

edit: já vi que está. Manda logo os vídeos! Posta a dieta e o treino. Pode dar para melhorar alguma coisa!

Boa sorte na jornada.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curto essas coisas.

Diferente da grande parte dos endomorfo, que querem ser fitness,

... eu não quero só ser bonito e sim ser o maior que eu poça ser sem EA's, não é por estética que quero ser um e sim por um sonho....

quando li essa parte, logo imaginei isso...

Mariusz.jpgtumblr_mcxtujJBII1rohphko1_500.jpg

tumblr_mddechkRzo1qe3nabo1_1280.jpg

Não é o que a maioria almeja, mas é bem legal também...

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...