Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Resultados Com A Doença !


GamerX

Posts Recomendados

Galera, a cerca de 1 mês e 6 dias fiquei doente, bom ainda estou doente, só que nisso estou tendo uma perda drástica de peso. Já perdi 5 quilos. Amigos, conhecidos, familiares, todos percebem que estou mais magro e quando me olho no espelho percebo que emagreci bastante.

Então o que eu poderia fazer para retardar o processo de perda de peso ? Sou um ectomorfo, voltando para as origens "abaixo de 50 kg".

Estou meio desmotivado para treinar, perdendo a alto estima para o dia a dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alimentos construtores e de alta densidade calorica, como ovos e azeite. gordura facil que ajuda a manter o patamar hormonal

algum polivitaminico que preste tambem é legal

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara gastrite tem tratamento, tu já procurou um médico? Ta fazendo acompanhamento? Isso não era pra estar te afetando tanto assim não... evita beber cerveja, tomar alguns remédios como antiinflamatorios e tal... e geralmente usa-se omeprazol como primeira escolha.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, esqueci de mencionar o problema é gastrite ela tem dificultado eu me alimentar em grandes quantidades.

Poli vitamínico, o centrum presta ?

Broder, eu tinha gastrite nervosa. Era tenso. Acordava e tinha que mandar algo leve. Qualquer refeição muito pesada fazia doer tudo. Eu fui no gastrólogo (ou sei lá como chama) e vi que tinha uma bactéria bem comum que mudava a acidez do estômago. Então tomei um remédio por 7 dias. Hoje, acordo e mando um prato gigante de comida. Minha família não entende como eu consigo comer tanto logo ao acordar. Comecei a comer bem mais e as dores passaram. Veja um médico e resolva isso pois vale a pena.

Sobre sua pergunta. O Centrum é um dos melhores poli.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no médico, do estomago, já estou tomando o omeprazol a 1 mês e digeplus , mas nada. Quando estou ficando bem volta tudo. Pior de tudo que to perdendo mt peso em pouco tempo. Daqui a uma semana vou no médico, e vou comentar sobre a perda de peso, drástica. Bom a respeito de remédios anti-inflamatórios, bebidas e coisas que vá afetar mais ainda o estomago eu nem tomo.

Queria já estar tomando o polivitamínico, mas o pessoal aqui ta pegando no pé, colocando culpa nos suplementos que ainda tenho estocado e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica certinho para eles que o poli é nada mais que um monte de vitaminas. Que sua alimentação nunca vai suprimir de forma satisfatória todas elas. Argumente que ele não tem nada a ver com os suplementes (mesmo sendo tudo farinha do mesmo saco). Converse que rola. Minha mãe achava que meu whey era EA's. xP

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...